sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Fugitivos de Alcaçuz

Dos 41 Apenados da fuga  em massa registrada na quinta-feira da semana passada do Presídio de Alcaçuz apenas 06  foram recapturados. São eles:
  • Thiago Roberto da Silva
  • Caio César Marinho Cândido
  • Everton Patrick de Melo
  • Jeferson Câmara de França
  • Rodrigo Carvalho Pacheco
  • Paulo César Balbino de Oliveira.
Clique Abaixo em mais Informações e veja fotos:

PM recaptura 6º fugitivo de Alcaçuz

Policiais Militares do 4º Batalhão prenderam durante a noite desta quinta-feira (26) mais um fugitivo da Penitenciária Estadual de Alcaçuz. Paulo César Balbino de Oliveira, 31 anos, foi encontrado na zona Norte de Natal após uma denúncia anônima.

Condenado por tráfico de drogas, Paulo César escapou da unidade prisional durante a fuga em massa registrada na quinta-feira da semana passada. Na oportunidade, outros 40 fugiram e, no total, seis foram recapturados.

Paulo César foi encontrado em via pública no loteamento Nova Jerusálem, bairro Lagoa Azul - zona Norte. O foragido foi encontrado em via pública e não houve resistência.

Após a prisão, foi encaminhado à Delegacia de Plantão da zona Norte para a realização dos procedimentos.

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Major Josemário fala sobre
Segurança pública em João Câmara
Em Entrevista na 89 FM

O Comandante da 2ª CIPM foi convidado para falar das Ações da Polícia Militar em João Câmara.

O Major QOPM Josemário Xavier concedeu no finalzinho da tarde de hoje, quinta-feira (26), uma entrevista a 89FM/Radio Assunção no programa “Repórter Cidadão com a apresentadora Nildinha, onde teve a oportunidade de orientar e esclarecer a população camarense sobre seus direitos como cidadão.

Muita gente participou ao vivo por telefone para fazer perguntas sobre segurança pública, e também para tecer elogios ao major Josemário, o qual agradeceu dizendo ser mérito de toda equipe policial.

O Major Falou sobre os novos investimentos na área da segurança na cidade de João Câmara, como exemplo, a implantação da ROCAM (Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas), onde duas motos estão auxiliando as viaturas no atendimento as ocorrências no município.

Falou também que fez outra equipe do GTO para fortalecer o policiamento na área que compõe a região Mato Grande, antes só tinha uma guarnição, hoje são duas, onde um grupo ficará disponível para atender as necessidades do município de João câmara e coibir casos extremos como; assaltos a bancos, correios, comércio, seqüestros e outros.

Clique Abaixo em mais Informações e Continue lendo.


Polícia Militar/1ª CIPM Garante em audiência
Pública que a Segurança está garantida
durante o carnaval 2012

Na manhã desta quinta feira (25), aconteceram duas audiências Públicas, a 1ª aconteceu na Câmara Municipal da cidade de Macau e a 2ª aconteceu a tarde na cidade de Guamaré.

Dr. Pinto e Tenente Silva Neto a Direita
Foto: Arafran Peter

Subtenenete Carlos - Presente na audiência Pública em Guamaré
Cidade em que ele comanda o Destacamento Policial Militar

Na ocasião a promotora, Raquel Batista de Ataíde Fagundes entregou a recomendação do MP ao chefe do executivo referente aos serviços envolvidos durante o carnaval.

Ainda na audiência, as representantes do Ministério Público Dra. Raquel Batista de Ataíde Fagundes e Dra. Isabel Menezes entregou recomendações ao Delegado de Polícia, doutor Antônio Pinto e ao Tenente da Polícia Militar, Silva Neto que na ocasião representou o comando da PM Major QOPM Fernandes. 

A audiência Pública teve como objetivos tratar dos assuntos
relacionados à organização do Carnaval 2012

O 1º Tenente QOPM  Silva Neto Representou 
o Major Fernandes nas duas Audiências

Um dos pontos discutidos no debate foi à preocupação com a segurança pública durante o evento.

Carnaval/ 2012  - Segurança na Garantida

Esta é a pretensão do Cmt da 1ª CIPM Major Fernandes que foi muito bem representado pelo 2º Tenente Silva Neto que participou das duas audiências Públicas, em Macau e Guamaré.


Devido às manifestações de algumas pessoas que participavam da audiência, preocupadas com a segurança pública durante o evento a promotora passou a palavra para os dois representantes da segurança pública da região salineira. Eles; Doutor Antônio Pinto Del. De Polícia Civil de Macau e o 2º Tenente Silva Neto subcomandante da 1ª CIPM que representou o major Fernandes que não pode comparecer por está numa missão.

O Tenente Silva Neto garantiu aos presentes que a segurança pública na região está sob o controle, pois há um planejamento de ação pronto, onde cerca de 300 homens estará trabalhando todo o período do carnaval, com o apoio indispensável de policiais feminino da corporação, que não estão somente para somar ao masculino na parte operacional, mas também atentas ao público do sexo feminino que tentam aproveitar do momento para facilitar a entrada de drogas no local.

“Portanto, Tratando de segurança Pública a população pode ficar despreocupada, estamos aptos a realizarmos um bom trabalho em Macau respeitando o folião macauense.” Disse o Ten Silva Neto, Momento em que foi aplaudido pelos presentes.

Já o delegado Antônio Pinto disse que a policia civil está empenhada neste evento, tendo em vista que Macau irá receber uma totalidade a mais do que o ano passado, está previsto para 180 mil pessoas, enquanto Guamaré conta com 60 mil.

Falou que está o planejamento está sendo feito, para que possa garantir um carnaval em Paz para todos, disse Antônio Pinto.

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

GUAMARÉ - POLÍCIAIS DA 1ª CIPM 
 PRENDEM MAIS  UM INFRATOR
POR TRÁFICO DE DROGAS

Sobre o comando do Tenente Silva Neto , o Subtenente Carlos comandante do destacamento da cidade de Guamaré e demais policiais militares, prenderam  mais um traficante de drogas. Desta vez o azar foi de Erivelton Pacheco Filho, vulgo Bigai, 26 anos.

Segundo o Tenente Silva Neto, no DP já havia várias denúncia de populares que Bigai vivia vendendo drogas na rua dos invasores e descumprindo a Lei Maria da Penha, o oficial e sua equipe de plantão caíram em campo na tarde de hoje (25) e tiveram êxito na prisão.

O Subtenente Carlos disse ao repórter Josivan Dantas do  blog Guamaré em Dia, que ao entrar na casa indicado onde possivelmente estavam os entorpecentes, os policiais se deparou com drogas, dinheiro, cartão de créditos dentre outros.

A quantidade de drogas era considerável que estava dividida tabletes de crack, maconha, cocaína, dinheiro, um facão, pent drive, celular, cartões de créditos. Também foram encontrados alguns pedaços de lâminas para fracionar a droga.

Material Apreendido
ERIVELTON PACHECO FILHO - vulgo Bigai

Bigai foi conduzido a Delegacia de Policia de Guamaré, o Subtenente Carlos fez a consulta dos dados no Sistema Integrado, e ficou constatado que ERIVELTON PACHECO FILHO, vulgo Bigai, já responde a outros delitos.

Subtenente Carlos

Informações - Guamaré em Dia
POLICIA MILITAR DE GUAMARÉ PRENDE
 INFRATOR ACUSADO DE ARROMBAMENTO E
POR PORTE ILEGAL DE ARMA

Numa operação bem sucedida, após ronda de rotina da policia realiza em todo o município, a Policia Militar de Guamaré, sob o comando do Subtenente Carlos prendeu FRANCISCO RAMOS DA SILVA, vulgo Tico de Marião, “37 anos) com uma arma calibre 38.

TICO DE MARIÃO
 Segundo o subtenente Carlos, a apreensão se deu em Baixa do Meio, o DP de Guamaré já estava a sua procura, devido denúncia recebida que Tico vinha realizando arrombamento naquele em Baixa do Meio, ele já tinha roubado tintas de acrílico e portas e estava em liberdade condicional.

Arma Aprendida
Os policiais de plantão suspeitaram pelo o intenso movimento de Tico, nesse momento, foi dada voz de prisão ao ser abordado resistiu ser preso, atirou contra os policiais e quando os soldados conseguiram dominá-lo, ainda houve uma extensa luta corporal para de fato algemá-lo e conduzir a DP de Guamaré. A arma calibre 38 tem sua numeração raspada, Tico disse que tinha comprado, mas não se lembrava o  quem vendeu para ele.

Chico de Dulce

Subtenente Carlos Cmt do Destacamento
de Guamaré

FONTE: Guamaré em Dia
De posse de tais informações, o Subtenente Carlos fez a consulta dos dados no Sistema Integrado, ficou constatado que FRANCISCO RAMOS DA SILVA, vulgo Tico de Marião, responde a Três Maria da penha e um furto.

O subtenente Carlos com os policiais Cb-J.Carlos e Feliciano saírem na viatura sob os aplausos da população de Baixa do Meio por ter tirado das ruas mais um infrator.

Foi preso também Chico de Dulce em Baixa do Meio, segundo as primeiras informações, ele é viciado e costuma acomodar em sua casa viciados e pessoas de má índole, Chico de Dulce tem 55 anos.  Ficará na DP de Guamaré a disposição da justiça

BEM ESTAR E SAÚDE MOTIVA POLICIAIS A
PRATICAREM EXERCÍCIOS FÍSICOS EM MACAU

Policiais da 1ª CIPM aderem à Prática da Atividade Física coletiva duas vezes por semana. Pelo menos esta é a intenção do Comandante da 1ª CIPM Major PM Fernandes



Nesta Terça-feira (24), o Major Fernandes e o Subcomandante Tenente Silva Neto encabeçaram o movimento. Bastante motivados os policiais aderiram à proposta dos oficiais e percorreram até a praia de Canapum.

Além da necessidade de melhorar sua qualidade de vida, os policiais militares buscam também melhorar a disposição no trabalho e obter boa preparação física no desempenho de suas atividades policiais.

Sargento PM Sandra, formada em educação física acompanhará os exercícios.

Na próxima semana serão feitas as avaliações físicas de cada um para que possamos analisar o estado inicial do policial, desempenho e capacidade física.

Relaxamento Final

Potencial instalado a beira do mar - Academia Pública

Daí podemos acompanhar o processo de evolução, comparando os resultados iniciais com os atuais e montar novo programas de atividades com as correções necessárias, atacando os pontos que obtiveram pouca melhora.

A preocupação inicial são com os que estão acima do peso: Será aplicado um programa com o objetivo de emagrecer, combinando atividade física e alimentação adequada.
O retrato da atividade policial contado
 por um PM morto em serviço

Trecho da carta escrita pelo PM meses antes Há coisas na vida que são inexplicáveis, coisas como o ocorrido com a família de um policial militar do Estado do Mato Grosso morto durante a atividade policial.

O Soldado Alex Oliveira Suzarte foi morto após uma perseguição a dois assaltantes na madrugada do último sábado (21). No entanto, meses antes o Soldado havia escrito uma carta relatando a rotina da profissão policial-militar. Alex entregou a carta para sua esposa que, com a morte do cônjuge, leu-a durante seu velório emocionando amigos e familiares presentes.

A carta tem som de despedida, mas o policial revela, ao final, declarou que "como todos os policiais (...) só desejam voltar para casa vivo". Vale a pena ler a carta do Soldado Alex Oliveira, policial matogrossense morto em serviço, para refletirmos sobre uma atividade pouco reconhecida, mas de risco extremo e quase inevitável.

"Enquanto todos dormem, eu estou em lugares inimagináveis, matagais intransponíveis, bueiros fétidos, casas abandonadas, entre outros lugares a que alguém normal se recusaria ir;

Enquanto todos dormem, eu estou em alerta máximo, tentando não apenas defender pessoas que nunca vi, nem mesmo conheço, mas também tentando sobreviver;

Enquanto todos dormem no aconchego de suas casas debaixo dos cobertores, eu estou nas ruas debaixo da forte chuva, com frio e cansado madrugada adentro;

Enquanto todos dormem, eu estou travestido de herói e mesmo não tendo superpoderes estou pronto para enfrentar o perigo, para desafiar a morte e, ‘quiçá, sobreviver’;

Enquanto todos dormem, eu estou dividido entre o medo da morte e a árdua missão de fazer segurança pública;

Enquanto todos dormem, eu sonho acordado com um futuro melhor, com o devido respeito, com um justo salário, com dias de paz, mas principalmente com o momento de voltar para casa e de olhar minha esposa e meus filhos e dizer-lhes que foi difícil sobreviver a noite anterior, que foi cansativo e até frustrante, mas que estou de volta e que tenho por eles o maior amor do mundo.

Esse texto eu dedico a todos os policiais que, como eu, só desejam voltar para casa vivos."

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Capitão Fonseca é designado para a
função de Subcomandante do 4º BPM.

Devido a fuga de 41 presos do presídio de Alcaçuz na última quinta-feira, foi gerado várias mudanças em Comandos na Polícia Militar. Uma delas foi a saída do Capitão João Batista Fonseca Neto da função de  Subcomandante da 2ª CIPM em João Câmara.

Capitão PM Fonseca
O Comandante Geral Cel Araújo designou o Capitão QOA João Batista Fonseca Neto, que exercia as funções de Subcomandante da 2ª CIPM em João Câmara para comandar a  Cia de Guarda do Presídio de Alcaçuz.

Conforme matéria publicada no Jornal Tribuna do Norte, o capitão Fonseca afirma que a substituição não ocorreu pelas falhas apontadas na segurança da penitenciária.

Ele diz que foi uma consequência da transferência do comandante do 4° BPM para a direção de Alcaçuz, e a promoção do subcomandante ao cargo de Comandante do batalhão.

O Capitão Fonseca é o terceiro militar a assumir o comando da Companhia de Guardas em pouco menos de um ano.
 
As mudanças provocadas pela maior fuga de Alcaçuz não terminam por aí, já que ainda falta ser definido o novo Corregedor Auxiliar. Enquanto isso, os 41 fugitivos de Alcaçuz fazem história e são comparados ao lendário conto de "Ali Baba e os Quarenta Ladrões". (Bem lembrado por Soldado Glaucia/via Portal BO)
NOTA DO BLOG: Desejamos Boa Sorte ao Capitão Fonseca nesta nova função, assim como aos demais oficiais que corajosamente se dispuseram a missão, que por sinal é uma das mais árduas dentre outros serviços policial. “Guarnecer um presídio lotado de mentes desocupadas”...

ATENÇÃO: Leiam este comentário de um leitor: "Erro, O Cap Fonsêca não foi designado para para a função de sub Cmt do 4ºBPM, como está sendo afirmado no Blog e sim para o comandar a CIA de guarda da penitenciária de Alcaçuz, faltou fidelidade nas informações, quem foi designado para sub Comandante do 4º BPM, foi o O Major PM MAIRTON DANTAS CASTELO BRANCO, BG Nº. 016 de 24 de Janeiro de 2012."

RESPOSTA: O Blog Diário de Notícias não faltou com fidelidade, até mesmo por que tínhamos publicado no meio do conteúdo o seguinte: "O Capitão Fonseca é o terceiro militar a assumir o comando da Companhia de Guardas em pouco menos de um ano. "Apenas aconteceu o cometido engano na entrada da edição acima, que agora foi corrigido. Lembrando que as Fontes da qual a matéria foi retirada foram: Soldado Glaucia/Via portal BO e Tribuna do norte

Obrigado ao leitor que nos alertou!

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Macau - Ação rápida da PM
Prende estuprador em Flagrante

Ex-presidiário acusado de Estupro foi preso em Flagrante de Delito na noite desta segunda- feira (23).

JOSIRAN FERREIRA DE SOUZA
22 anos de Idade
A guarnição de serviço da Polícia Militar  prendeu na noite de segunda feira (23), o elemento JOSIRAN FERREIRA DE SOUZA,22 anos, conhecido como Gago,  natural de Bom Jesus e residente na cidade metropolitana Macaíba. O mesmo é acusado de estuprar uma dona de casa que mora na rua Feliciano Tetéo.

 A vítima prestou queixa na DP de Macau, onde relatou que o acusado arrombou a porta da cozinha de sua residência e estava armado de faca peixeira e usando um pano no rosto para não ser reconhecido. Ela estava só em casa, seu marido estava trabalhando e os dois filhos estavam na casa de familiares.
Apesar de ter  implorado ao criminoso para não praticar o ato, o acusado a dominou e consumou o ato sexual a força, porém, o que ele não esperava era que a vítima o identificasse através das suas tatuagens.
O acusado estava em Macau ha 3 semanas na casa de uma tia, e segundo ele já cumpriu pena por assalto e furto em Macaíba, o esposo da vitima mantinha um relacionamento amigável com Gago, chegando inclusive a dar roupa e comida para o mesmo. A família juntamente com populares dominou o elemento e espancaram violentamente, revoltados com a ação criminosa do elemento, quando a PM chegou ao local o meliante já estava  dominado pelo esposo e demais parentes da vitima. A vitima realizou exame de conjunção carnal e deu positivo, Gago deverá ser autuado por crime de estupro e ficará preso a disposição da justiça.

o 2º Sargento Waldenor comandou a prisão juntamente os soldados que estavam de plantão. Parabéns a equipe, que agiu rápido e colocou  este elemnto  atrás das grades.
FONTE: http://jotalourenco.com.br/

Dupla que Assaltou casa lotérica
 de Alto do Rodrigues foi presa

Policiais militares já identificaram e prenderam assaltantes acusados de assaltar casa lotérica no interior.


 TAILSON WALAKSON SILVA SALES

O fato ocorreu terça feira (17), por volta de meio dia, na casa lotérica na cidade do Alto do Rodrigues que fica no situada no centro da cidade. Cerca de 10 pessoas foram obrigadas a deitar no chão e entregar carteiras, celulares e bolsas.  Cerca de sete mil reais foram levados pelos criminosos.


EDGLEIDSON DA SILVA
conhecido por “Gleidson”,

O Major PM Fernandes e equipe não deram tréguas ao tempo, logo o Major organizou sua equipe unido-se ao policiamento do Alto do Rodrigues e implementou buscas em toda região a procura dos elementos na tentativa de capturar os dois ladrões.   
 O resultado é que os criminosos já foram localizados e presos e agora estão à disposição da justiça.
 São eles;
 TAILSON WALAKSON SILVA SALES, conhecido por “Tailson”, e FRANCISCO EDGLEIDSON DA SILVA, conhecido por “Gleidson”,

 Da Prisão - Após tomar conhecimento da prática do crime, policiais militares do Destacamento da cidade do Alto do Rodrigues acionaram reforço da 1ª CIPM e saíram em perseguição aos elementos, que, segundo informações prestadas pelas vítimas, estavam usando 01 (um) capacete cor rosa sem viseira, 01 (um) capacete de cor azul com viseira, 01 (uma) camisa azul, 01 (uma) camisa cor preta, além de 01 (uma) calça Jean escuro.

Roupas e Capacetes usado no assalto
Moto utilizada no dia


Os policiais caíram em diligências e conseguiram localizar, numa residência situada no Sítio Estreito, Zona Rural da cidade do Alto do Rodrigues, em uma residência de propriedade do casal JAILSON e ADRIANA, todos os objetos ora citados por populares, reconhecidos e identificados como sendo os mesmos utilizados pelos elementos como as vestes utilizadas pelos bandidos para a prática do assalto.
Na ocasião, o casal JAILSON e ADRIANA, proprietários da residência, onde foi encontrado o material, informou que o material ali encontrado foi deixado por TAILSON e DILSINHO.
Daí os policiais deram continuidade as diligências em perseguição aos dois elementos, sendo que conseguiram prender TAILSON Walakson Silva Sales, dando-lhe voz de prisão e conduzindo-o até a presença do Delegado.

Roupas - Foram reconhecidas como
as mesmas usadas no dia do crime


DILSINHO, comparsa de TAILSON, conseguiu fugir, não sendo localizado até o momento. Policiais militares se encontram em deligencias com o objetivo de prender o meliante.
Informações: 1ª CIPM
Pesquisa Mulheres nas Instituições
 de Segurança Pública‏

Atenção  Profissional de Segurança Pública do sexo feminino


A Secretaria Nacional de Segurança Pública - SENASP/MJ está realizando pesquisa sobre a presença de mulheres nas Instituições de Segurança Pública. Trata-se de uma iniciativa pioneira, que visa a elaboração de um perfil nacional das mulheres integrantes das Polícias Civis, Polícias Militares, Polícias Científicas e dos Corpos de Bombeiros Militares.
 
A pesquisa procura obter informações de forma mais ampla e aprofundada para a composição deste perfil, buscando conhecer as atividades que as mulheres realizam, as condições que encontram para o desempenho de suas atividades cotidianas, suas principais demandas e dificuldades, as iniciativas institucionais para qualidade e valorização profissional, qualidade de vida e saúde.
 
 
Ao traçar este perfil, a pesquisa espera contribuir para dar visibilidade às mulheres integrantes das Instituições de Segurança Pública, razão pela qual também são abordados aspectos das relações profissionais entre homens e mulheres em cada uma das Instituições pesquisadas. A colaboração de todas as mulheres profissionais de segurança pública é muito importante para a pesquisa.
 
Esclarecemos ainda que as respostas são anônimas, por meio do questionário online e deve ser feita por um único acesso e apenas por profissionais do sexo feminino. O questionário estará disponível a partir de 20 de janeiro até o dia 20 de fevereiro de 2012 nos links abaixo conforme a instituição da respondente.

Espera-se ainda que o relatório final subsidie a elaboração e implementação de políticas específicas de valorização profissional, saúde e qualidade de vida para as mulheres do segmento. Na expectativa de contar com a participação de todas as mulheres profissionais de segurança pública, antecipadamente agradecemos sua disponibilidade e colaboração também na divulgação.
 
SENASP
 

domingo, 22 de janeiro de 2012

Quinto foragido de Alcaçuz é
recapturado pela PM

O quinto foragido da Penitenciária Estadual de Alcaçuz foi recapturado, na manhã deste domingo (22).

Em ação rápida, a Polícia Militar conseguiu localizar Rodrigo Carvalho Pacheco em uma área de matagal dentro do terreno da Barreira do Inferno, área que pertence à Força Aérea Brasileira.

A fuga foi registrada na noite da última quinta-feira (19), quando os presos do Pavilhão Rogério Coutinho Madruga conseguiram deixar o setor que estavam sem agentes penitenciários e sem policiais nas guaritas.

Rodrigo correu para dentro de área da  Berreira do Inferno, mas foi localizado

Portal BO
Proerd - Um PROGRAMA que deu certo

Clique abaixo e veja na íntegra a entrevista da Ten.Cel Margarida Brandão cedida ao Jornal Tribuna do Norte. Suas declarações mostram sua capacidade profissional, e acima de tudo sua sensibilidade de mulher que lida diariamente não só com filhos biológicos, mas também com filhos do coração. Leia! E confira o trabalho desta oficial competente e determinada que não esconde a satisfação de trabalhar em favor do bem.

"Tenho muita sede de ajudar"
Ten Cel Margarida Brandão Fernandes
Confesso que logo no início da entrevista já me emocionei. De repente estava conversando com uma policial militar que fugia completamente ao perfil de uma policial militar.

Uma pessoa carismática, uma mulher que se emociona ao falar do trabalho social que realiza a partir da própria Polícia Militar, um ser humano que contagia no seu trabalho de atuar diretamente com crianças e jovens em uma grande missão: alertar e prevenir contra as drogas.

Macau - Polícia Militar prende mais
 uma dupla por Tráfico de Drogas

Foiram presas, na tarde deste sábado (21), por volta das 16h00min, duas pessoas na praia de Soledade com 24 papelotes de maconha .

Francisco Canindé da Silva - 38 anos

Após receber informações por populares via 190 que havia uma barraca que servia como ponto de drogas na praia de Soledade, a Polícia Militar se deslocou até o local para checar as informações.

Chegando ao local os policiais iniciaram os procedimentos de abordagem no estabelecimento o foi constatado a veracidade dos fatos que ora tinha sido informado. Diante disso, o 2º Sargento Gonçalves deu voz de prisão e os conduziu até a DP para os devidos procedimentos.

Foram presos; Francisco Canindé da Silva de 38 anos, natural de Poço Branco-RN, residente no canto do Papagaio, e Francelúcia da Silva Herculano de 24 anos, natural de Macau e residente na praia de Soledade.

OBS: Parte da droga estava com Canindé, e o restante sob os cuidados de (Francelúcia) dentro de um depósito de plástico guardado no interior da barraca.

Ambos foram autuados em flagrantes por porte ilegal de entorpecentes. Ele ficou preso na DP em Macau, e ela foi conduzida até a cidade de Guamaré para uma cela feminina onde ficará detida a disposição da justiça.

Participaram da operação os policiais: Sd PM Eudes, Sd PM Glemes Junior, Sd PM Fábio, todos sob o comando do 2º Sargento Gonçalves.

Nota do Blog - Parabéns a Equipe pelo Sucesso na referida operação. Persistência ao combate ao Tráfico de Drogas na Região Salineira, esta é a palavra de ordem do Comandante da 1ª CIPM - Major QOPM Fernandes. Estendemos este agradecimento ao subcomandante 2º Tenente Silva Neto, a quem atribuimos também a queda da criminalidade nas estatísticas na região salineira.


Informações da 1ª CIPM