domingo, 22 de janeiro de 2012

Macau - Polícia Militar prende mais
 uma dupla por Tráfico de Drogas

Foiram presas, na tarde deste sábado (21), por volta das 16h00min, duas pessoas na praia de Soledade com 24 papelotes de maconha .

Francisco Canindé da Silva - 38 anos

Após receber informações por populares via 190 que havia uma barraca que servia como ponto de drogas na praia de Soledade, a Polícia Militar se deslocou até o local para checar as informações.

Chegando ao local os policiais iniciaram os procedimentos de abordagem no estabelecimento o foi constatado a veracidade dos fatos que ora tinha sido informado. Diante disso, o 2º Sargento Gonçalves deu voz de prisão e os conduziu até a DP para os devidos procedimentos.

Foram presos; Francisco Canindé da Silva de 38 anos, natural de Poço Branco-RN, residente no canto do Papagaio, e Francelúcia da Silva Herculano de 24 anos, natural de Macau e residente na praia de Soledade.

OBS: Parte da droga estava com Canindé, e o restante sob os cuidados de (Francelúcia) dentro de um depósito de plástico guardado no interior da barraca.

Ambos foram autuados em flagrantes por porte ilegal de entorpecentes. Ele ficou preso na DP em Macau, e ela foi conduzida até a cidade de Guamaré para uma cela feminina onde ficará detida a disposição da justiça.

Participaram da operação os policiais: Sd PM Eudes, Sd PM Glemes Junior, Sd PM Fábio, todos sob o comando do 2º Sargento Gonçalves.

Nota do Blog - Parabéns a Equipe pelo Sucesso na referida operação. Persistência ao combate ao Tráfico de Drogas na Região Salineira, esta é a palavra de ordem do Comandante da 1ª CIPM - Major QOPM Fernandes. Estendemos este agradecimento ao subcomandante 2º Tenente Silva Neto, a quem atribuimos também a queda da criminalidade nas estatísticas na região salineira.


Informações da 1ª CIPM

Nenhum comentário :

Postar um comentário