sexta-feira, 26 de abril de 2013

Boa noite meu povo desta
terrinha Potiguar

Agência dos Correios da Cidade 
de Alto do Rodrigues é Assaltada

O Assalto aconteceu no final da manhã desta sexta-feira(26). Segundo informações da Polícia Militar, os assaltantes rederam os funcionários e ainda espancara um deles. Em seguida os bandidos fugiram com destino ignorado. 

Policiais Militares estão tentando localizar os marginais e as investigações ficarão por conta da Polícia Federal. ois homens armados invadiram a agência, renderam os funcionários e clientes e roubaram todo o dinheiro, quantia não revelada pela direção do órgão.

No momento do assalto, cerca de quinze pessoas estavam na agência aguardando atendimento. Além do dinheiro os bandidos também roubaram jóias , celulares, relógios e outros objetos pertencentes aos clientes.

Suspeitos de arrastão e terrorismo
 em casa de PM são presos

Policiais militares do 9º Batalhão conseguiram, na tarde desta sexta-feira (26), deter três suspeitos de terem invadido a casa do soldado J. Martins, realizado um arrastão e praticado atos de violência e terrorismo psicológico com a esposa do militar. Um dos jovens é menor de idade.

Esse crime aconteceu na noite da última terça-feira (23), na rua Vale do Pitimbu, no Planalto. No momento em que os bandidos entraram na casa, o policial militar estava de serviço no 9º Batalhão, por isso, apenas a esposa dele e o filha de um ano e oito meses estavam no local.

Os assaltantes reviraram tudo dentro da residência até que encontraram uma farda do policial militar. A partir daí, eles iniciaram uma sessão de terrorismo psicológico contra a esposa do soldado, dizendo que iram esperar ele chegar para arrancar os dedos e depois matá-lo. Além disso, os suspeitos ainda rasgaram a farda do policial.

Informações repassadas para a polícia para o Portal BO dão conta que os jovens foram encontrados dentro de uma casa, na rua Felipe Camarão, em Felipe Camarão. Eles foram identificados como Wiliam Santos de Souza, de 18 anos, e Ítalo Santos de Araújo, de 19 anos. O terceiro detido é um adolescente.

Os três, de acordo com a polícia, já foram presos várias vezes por assaltos, inclusive, os três foram reconhecidos pela esposa do policial vítima do assalto. Agora, a polícia tenta localizar o quarto jovem envolvido no crime. Parte do material roubado da casa do soldado J. Martins foi recuperada.

Portal BO/ Sérgio Costa e Thyago Macedo
Foram presos na tarde de hoje os Assaltantes
que invadiram a casa e aterrorizaram a 
família do Soldado PM J.MARTINS.. 

Informações dão conta que a POLICIA MILITAR acaba de prender os assaltantes que tocaram terror na residência de um Policial Militar na noite de quarta-feira.
CEARÁ

No Ceará uma "Dupla Atrapalhada" 
tentaram assaltar uma viatura do 
Choque por engano

O fato aconteceu na madrugada de quarta-feira (24), um homem foi preso e um adolescente apreendido após tentarem assaltar uma viatura do COTAR - Comando Tático Rural, pertencente ao Batalhão de Choque, o fato se deu no distrito de Serrota, município de Pentecoste.


Segundo informações da Polícia, os dois jogaram uma pedra no veículo com o objetivo de amedrontar o condutor e em seguida cometer o assalto, porém, foram surpreendidos com oito policias fortemente armados, eles ainda tetaram empreender fuga no matagal, mas não conseguiram, foram pegos e conduzidos a Delegacia de Polícia Civil.


Claudio Lindenberg Ferreira do Nascimento, 18 anos, foi preso e autuado em flagrante, já o seu comparsa um adolescente de apenas 17 anos, foi apreendido sendo entregue ao Conselho Tutelar. Os dois são natural do município de Caucaia, mas já eram conhecidos na região por prática de delitos semelhantes.

 Claudio Lindemberg Ferreira, 18 anos

O Adolescente J. M. J.M de 17 anos
Claudio Lindenberg Ferreira do Nascimento, 18 anos, foi preso e autuado em flagrante, já o seu comparsa um adolescente de apenas 17 anos, foi apreendido sendo entregue ao Conselho Tutelar. 

Os dois são natural do município de Caucaia, mas já eram conhecidos na região por prática de delitos semelhantes.

Segundo informações do Ten Brito, comandante da equipe do COTAR, os jovens estavam com seus rostos cobertos com suas respectivas camisetas e com eles foi encontrado um facão tipo "goiva" que seria usada na abordagem das vítimas.


Blog Combate Policial http://www.combatepolicial.com/
Convocados do concurso público da PMRN realizaram uma passeata nas Ruas
 de Natal nesta sexta-feira

O Grupo busca apoio da população e das autoridades para que o governo cumpra a decisão judicial do ingresso dos concursados nas fileiras da PMRN. 




Parabéns pela Persistência e organização do grupo. A Polícia Militar está precisando urgente ampliar o efetivo. Cabe ao governo decidir a questão e convocá-los para o Curso de Formação de Soldados. Seria menos gastos para os cofres públicos, pelo menos neste primeiro momento. Já que em outrora  falaram-se abrir vagas para 4.000 homens até a copa do mundo. Nesta alturas já nem sabemos mais quais as intenções do governo (?).
Capitão da PM é vítima de atentado
 e tem carro crivado de balas

Oficial estava dormindo em sua casa, no Parque dos Coqueiros, e acordou com os disparos.

Um capitão da Polícia Militar foi vítima de um atendado, na madrugada desta sexta-feira (26), na rua Pirilampo, no Parque dos Coqueiros, zona Norte de Natal. Pelo menos três homens armados foram até a casa do capitão Silva, por volta das 2h, e efetuaram vários disparos contra o carro dele que estava na garagem.

Em entrevista ao Portal BO, o capitão Silva disse que estava dormindo e acordou assustado com a sequência de tiros. "Foi tudo muito rápido. Eles atiraram pelas grades, deixando meu carro todo furado. Quando sai pra ver o que estava acontecendo, eles já tinham fugido", relatou o oficial da PM.

O carro do capitão é um Fiesta e foi atingido, de acordo com ele, por dez tiros. Questionado sobre o que poderia ter provocado o atentado, o capitão Silva disse que ele trabalha no 4º Batalhão e muitos criminosos da zona Norte acabam marcando os policiais e até sabem onde moram.

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Passeio Ciclístico em João Câmara

A Associação Atlética Ponte Preta, do professor Júnior Souza promove neste domingo(28) um Passeio Ciclístico em homenagem ao ex-vereador Agostinho Sebastião. O evento antecede os preparativos para a 31ª Corrida do Trabalhador que acontece dia 1º de maio em João Câmara.


O Passeio Ciclístico do próximo domingo, contará com a participação da Organização Não governamental-ONG BOABÁ que estará participando com uma delegação de ciclistas do Rio Grande do Norte e fazendo o plantio de mudas, num ato de preservação da natureza.


Quem ainda não fez sua inscrição para a Corrida do Trabalhador, ainda pode comparecer ao Centro Educacional Professor Júnior Souza, na Rua Jerônimo Câmara e confirmar sua inscrição
.
Convite - Projeto Rota dos Ventos

Nesta Sexta-feira (26) acontecerá a Primeira Reunião do Projeto Rota dos Ventos – BR-406. O encontro realizará no auditório do IFRN às 09hs  no Campus do IFRN em João Câmara.


ROTAS DOS VENTOS - Trata-se de projeto que visa valorizar e ampliar as potencialidades da região servida pela rodovia BR-406, no sentido de atrair e consolidar investimentos, valorizar os negócios já existentes e reconhecer esta rodovia como eixo de desenvolvimento sustentável do Rio Grande do Norte, principalmente pelo número de parques eólicos presentes em sua extensão, e também das demais atividades relacionadas com o uso de recursos naturais (sal, pesca e aquicultura, mineração, turismo/hotelaria, segunda residência, biocombustíveis, biodiesel e etanol), petróleo/gás, refino e petroquímica, potencial portuário oceânico, entre outras.

Este primeiro seminário visa mobilizar forças, gestores e talentos locais com vistas a que participem ativamente do processo organizado em três frentes principais: (a) infraestrutura e investimento; (b) qualidade de vida e cidadania, e (c) planejamento de longo prazo e gerações futuras - cada uma com responsáveis a serem definidos durante este e outros encontros que se seguirão.

Os autores da iniciativa e responsáveis por processo são o IFRN – Instituto Federal Tecnológico do RN, a UERN – Universidade Estadual do RN, o mandato da Deputada Federal Fátima Bezerra e o CERNE – Centro de Estratégias em Recursos Naturais e Energia, instituição que engloba diversas empresas atuantes nos setores de energia eólica, energia solar, petróleo e gás natural e recursos naturais. Também é objetivo do projeto ampliar esta base de apoio nos campos institucional, político, gerencial e operacional.

Acreditamos que o Projeto Rota dos Ventos tem condições de envolver e mobilizar municípios, empresas e instituições da região, resultando em melhorias na infraestrutura e qualidade de vida dos moradores e trabalhadores, e na atração de novos investimentos com consequente investimento em itens básicos como segurança, saneamento, meio ambiente, mobilidade urbana e aumento no número de postos de trabalho, de modo a garantir o desenvolvimento da região.,,

Contando com sua presença e prestígio.

Assessoria de Imprensa
Dep. Federal Fátima Bezerra - PT/RN
Heldon Simões
Jornalista - DRT 1768/RN

Suspeitos da morte de soldado 
da PM são presos

Policiais Civis de São Paulo do Potengi prenderam, na manhã desta quinta-feira (25), dois suspeitos de terem assassinado o soldado da Polícia Militar Sandro Richele de Araújo, crime ocorrido em outubro de 2012. Através de investigações, os policiais chegaram até Ozivaldo Costa Ambrósio, de 27 anos, conhecido como "Galeguinho", e Jokibson Bruno Sales de Lima, de 22 anos.

Soldado Sandro foi assassinado em via pública.

O soldado Sandro Richele era suspeito de envolvimento com grupo de extermínio e respondia a processo já Justiça comum e também na militar. 

O policial havia sido preso nas operações Jabulani e Laduma, deflagradas pela Polícia Civil em 2010. Ele foi morto a tiros, no dia 31 de outubro de 2012.

De acordo com a polícia, o suspeito Jokibson Bruno teria seguido o soldado e o localizou em via pública, em São Paulo do Potengi. 

Com isso, ele teria ligado para Ozivaldo Costa, o Galeguinho, e informado a localização, para que ele fosse até lá e praticasse o homicídio. 

A polícia ainda não divulgou qual seria a motivação do crime.


Portal BO
Fotos: Divulgação / Polícia Civil
Vem aí em grande estilo a
comemoração de aniversário
da amiga Luzinete em Caiçara do Norte


Agradecemos o convite querida!
1ª CIPM em Macau/RN é 
Polícia Comunitária!



Coronel Araújo não acredita em
 ataques direcionados a Policiais

O comandante geral da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, o coronel PM Francisco Araújo Silva, acredita que os últimos crimes sofridos por PMs na Grande Natal façam parte de um ataque direcionado à corporação. “São cidadãos comuns que, em seu horário de folga, foram vítimas da violência e, por acaso, são policiais militares”. Ele garante ainda que seção de inteligência da PM/RN está investigando os reais motivos desses crimes.

O mais recente crime sofrido por PM foi o assalto ocorrido na casa do soldado PM José Martins, no Planalto, zona Oeste de Natal, na noite desta terça-feira (23). Quatro homens armados invadiram a residência do policial, renderam a mulher o filho e, ao descobrirem que se tratava da casa de um PM, espancaram a esposa desse e rasgaram sua farda.

Além desse caso, no último domingo o sargento PM Aristelo Silva, foi esfaqueado por um homem enquanto caminhava em Mãe Luiza, zona Leste de Natal. Na última quinta-feira (18) o soldado João Maria da Silva foi assassinado no bairro Planalto. No dia anterior, dois soldados sofreram atentados a tiros em São Gonçalo do Amarante, na região metropolitana de Natal.

No entendimento do coronel Araújo, porém, esses crimes não se trataram de ataques direcionados a policiais. “Não há um grupo que esteja planejando e atacando policiais militares”, garante o comandante da corporação. “Se todo crime cuja vítima for um policial nós encararmos como algo direcionado, vamos criar um pânico no meio da tropa e da sociedade potiguar”, acrescenta.

O comandante da PM/RN diz que está sendo montada uma estrutura para investigar esses crimes e apontar as reais causas deles. “Queremos saber se o PM sofreu aquele crime porque os criminosos sabiam que ele era policial, ou se apenas se tratou da violência a que todo cidadão está sujeito, ou, até mesmo, se algum policial não tinha envolvimento com a criminalidade e por isso virou alvo”.

Governo aguarda decisão do Judiciário
 para nomear convocados da PMRN

A governadora Rosalba Ciarlini recebeu, no início da tarde desta segunda-feira (22), uma comitiva liderada pelo presidente da Assembleia Legislativa do RN, deputado Ricardo Motta, em audiência solicitada pelos 824 convocados do concurso da Polícia Militar. A audiência teve como objetivo discutir sobre a convocação dos aprovados no último concurso. O certame foi suspenso pelo Ministério Público, que ingressou na justiça com uma ação alegando que já havia expirado o prazo para os 824 convocados assumirem.

Como a questão foi judicializada pelo Ministério Público e o processo encontra-se no Tribunal de Justiça, a governadora Rosalba Ciarlini pediu na semana passada que o Procurador Geral do Estado do Rio Grande do Norte, Miguel Josino, solicitasse ao desembargador Amílcar Maia a realização de uma audiência de conciliação com o Ministério Público para verificar a possibilidade jurídica de se dar continuidade ao concurso.

O Procurador Geral do Estado já encaminhou um requerimento ao relator do processo e aguarda a manifestação do Tribunal de Justiça do RN, o que deverá ocorrer na próxima quarta-feira.

Rosalba Ciarlini e os deputados presentes na audiência se mostraram solidários à luta dos convocados, mas todos foram unânimes em concordar que o Poder Judiciário terá que decidir a cerca do prazo de validade do concurso. A governadora torce e aguarda para que haja um entendimento, pois o desejo do governo é aproveitar os aprovados. Caso não houvesse o desejo do aproveitamento desse efetivo, o Governo do Estado já teria feito novo concurso, pois há a necessidade de convocação.

Participaram da reunião o Procurador geral do Estado, Miguel Josino e os deputados estaduais Hermano Morais, Tomba Farias, Gilson Moura e Leonardo Nogueira.

Esposa do Soldado Martins relata
 terror sofrido no momento do assalto

O tremor nas mãos de Núbia Melo transmitem um pouco do nervosismo pelo qual ela passou nas mãos de quatro jovens armados em sua própria casa no bairro Planalto, zona Oeste de Natal, na noite de terça-feira (23). Esposa do soldado PM José Martins, ela teve os cabelos puxados, foi agredida, viu a farda de seu marido ser rasgada com facão e os criminosos ameaçarem o seu filho. Todo esse terror ela descreve na entrevista concedida ao portalnoar.com.

Núbia Melo estava com o filho de dois anos em casa, por volta das 19h, quando os três bandidos pularam o muro e colocaram uma escopeta em seu rosto. “Eles foram me puxando pra dentro de casa pelos cabelos”, contou. Ela e a criança ficaram sob a mira de duas escopetas, uma pistola e uma facão por quase uma hora e meia, sendo xingadas e ameaçadas.

Quando os criminosos viram a farda de seu marido, rasgaram-na com facão. Por várias vezes, os assaltantes ameaçaram matar o soldado quando esse chegasse do serviço naquela noite. “Meu filho chamou pelo pai e eles disseram que quando ele chegasse, meu filho viria o que iriam fazer com ele”, disse ainda nervosa lembrando do episódio.

A casa foi revirada. Levaram televisores, microondas, aparelho de som, entre outros objetos. “Eles até levaram a comida que estava na geladeira. Comeram e beberam enquanto nos ameaçavam”, contou. Nem mesmo a fuga dos bandidos trouxe alívio para o casal. “Eu não consegui dormir, pois o corpo tremia a noite inteira”. E a casa, que era o sonho do casal, vai ficar na memória apenas como uma lembrança ruim, pois eles já decidiram se mudar e estão em outra casa, na zona Sul de Natal.

Veja o vídeo na íntegra:


Por Portal No Ar

quarta-feira, 24 de abril de 2013

REFLEXÃO

Digno de Publicação

Podemos encontrar Jesus nos lugares mais simples que imaginamos.


NÃO RESISTI - Hoje, em companhia do meu amigo Cb PM Alexandre fui até Assú para o cumprimento de uma missão. 

No caminho me deparei com esta Igrejinha da Assembléia de Deus que de pronto me chamou a atenção pela construção toda feita de taipa. Linda...Linda...Linda! 

ATITUDE - Parei para registrar a beleza que meus olhos contemplavam naquele instante, e confesso que me emocionei! 

Com ajuda do meu amigo cliquei esta foto acima, tão somente para Provar que podemos encontrar com Jesus nos lugares mais Simples! Esta beleza rara fica localizada entre o Município de Assú e Carnaubais. VALEU A PENA!

 

PROCURADO

SUSPEITO DE ESTELIONATO - ACUSADO DE APLICAR GOLPES EM MAIS DE 50 POLICIAIS MILITARES DO 4º BPM. O SUSPEITO USA O NOME DE JUNIOR, MAS, NA VERDADE SEU PRIMEIRO NOME É IVIS!



QUALQUER INFORMAÇÃO ENTRAR EM CONTATO COM A DELEGACIA DE DEFRAUDAÇÕES DE NATAL: AV. CEL ESTEVAM Nº 1413, Alecrim, Natal-RN - Fone: 3232-1565
Bandidos tocam terror na Residência de 
Policial Militar e agride sua Família

O Soldado não estavam em casa, mas bandidos disseram a mulher do policial que iram esperar ele chegar pra arrancar os dedos do policial e executá-lo.

Imagem divulgada no Facebook - Sheik "Antes e depois"
Rosivaldo otaviano - Atirou no Cb PM Rodrigues
 há 3 semanas no Bairro planalto. (Outra situação envolvendo PM)

Farda do policial encontrada
 pelos bandidos na casa foi
 rasgada na frente da esposa.
Bandidos armados invadiram a casa de um policial militar, na noite desta terça-feira (23), e promoveram momentos de terror para a esposa dele que estava na residência, juntamente com a filha do casal, uma criança de um ano e oito meses. O crime aconteceu na rua Vale do Pitimbu, no Planalto, por volta das 19, e o soldado J. Martins, do 9° Batalhão, não estava no local no momento do crime.


No entanto, logo que descobriram que a casa pertencia a um policial militar, após encontrarem uma farda nos armários, os quatro criminosos iniciaram uma sessão de terrorismo contra a esposa dele. Eles rasgaram a farda da polícia e disseram que iriam esperar o soldado chegar e que iriam arrancar os dedos deles.

Além disso, os assaltantes se disseram matadores de policiais e prometeram executar o militar. Toda a ação durou cerca de uma hora e os bandidos ficaram dentro da casa recolhendo objetos como frigobar, TV, micro-ondas, roupas e objetos de pequeno porte, como celulares e joias.

Durante um descuido dos criminosos, a esposa do policial tentou sair da casa, porém, ela foi surpreendida por outro assaltante que ficou do lado de fora e chegou a ser agredida com puxões nos cabelos. Por fim, a quadrilha pichou uma das paredes da casa do militar, escrevendo o número 157, referente ao crime de assalto do Código Penal Brasileiro.

Tenente Dias, oficial de serviço do 9° Batalhão da PM, informou ao Portal BO que várias diligências estão sendo realizadas em toda a região, na tentativa de prender os suspeitos. O policial J. Martins também conversou com a reportagem e declarou: "enquanto nós estamos protegendo a família dos outros, a minha estava em perigo. Agora, confio no trabalho dos meus colegas e espero que todos sejam presos”.

Portal BO/ Sérgio Costa e Thyago Macedo

terça-feira, 23 de abril de 2013

Delinquente invade residência e agride
 esposa e Filhos de um PM do 9º BPM

Nos chega a informação que na noite desta Terça-feira houve uma invasão a casa do Sd PM J. Martins do 9º BPM. As informações dão conta que o delinquente conhecido no mundo do crime por "Sheik" invadiu a casa do policial, agrediu a esposa, os filhos, saqueou, e ainda rasgou a farda do Soldado..


Segundo informações das vítimas, enquanto pixava as paredes o elemento gritava em alta voz "Sou Matador de Polícia"!

Neste Momento Policiais Militares estão unidos na Capital do Estado  na tentativa de localizar e deter o mesmo ainda nesta noite. Mais informações a qualquer momento!
Festa da Terceira Idade no CCI com 
o Vereador Dagô foi sucesso
em João Câmara

O Centro de Convivência dos Idosos – CCI de João Câmara/RN recebeu na noite deste domingo (21) Dagô do Forró, vereador da cidade do Natal/RN e cantor brega já consagrado no Estado Potiguar. Vieram também a convite da Terceira Idade de João Câmara três caravanas de  Idosos de Cidades circunvizinhas, são elas: Jardim de Angicos, Taipu e Bento Fernandes que junto com os idosos do CCI de João Câmara fizeram a festa acontecer.




A Festa deu início às 18hs da noite de domingo(21), e se estendeu até as 00:hs.  A festa contou com a Participação do Gestor Municipal Prefeito Vavá, a Secretária de Assistência Social do Município Redivan Rodrigues e os Vereadores da Cidade Maurício Caetano e Daniel enfermeiro.

Figura carismática Dagô recebeu o carinho dos idosos e do público jovem, e abriu mão do palco para ficar cantando e dançando no meio do povo e percorrendo entre as mesas onde estavam grande parte de seus fãs.

O Blog Agendão. com do nosso amigo Evanuel Ataliba registrou tudo. Agradecemos o empenho do Prefeito Vavá e da Secretária de Assistência Social do Município de João Câmara pelo apoio.

AGRADECIMENTO - A Todo público que marcaram presente. e que contribuiriam com um kg de alimento não perecível para doação de famílias carentes. Aos Blogueiros: Evanuel Ataliba, Moisés Araujo e Valdemar pela divulgação. Aos Locutores da 89 FM José Aldo Monteiro e José Aldo Monteiro e as demais pessoas que nos ajudaram a realizar o evento. Também agradecemos ao Sanfoneiro Chico Romão e seu filho Junior e a todos os funcionários que se empenharam neste trabalho.

AGRADECIMENTO ESPECIAL - Agradecemos ao comandante da Guarda Municipal de João Câmara (LIMA) que esteve no local com seus profissionais de Segurança Pública Municipal dando cobertura ao evento, muito embora era evento para ser resguardado pela Polícia Militar, que não atendeu o ofício emitido pelo SEMTHAS,  mas, graças a Guarda Municipal que ficou no local até o término do evento tudo transcorreu bem.


FOTOS: Evanuel Ataliba

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Eficiência do Sistema Operacional da 
Guarda Municipal de Guamaré ajudarão 
a PF identificar Criminosos que 
atuaram no Município

Homens atentos ao serviço e a tecnologia avançada da Guarda Municipal em Guamaré ajuda a Polícia Federal identificar o veiculo usado no assalto à agência da Caixa Econômica em Guamaré ocorrido semana passada.


O delegado da Policia Federal disse ao subcomandante da Guarda Municipal  GM Jabnean, que através das imagens obtidas pelas Câmeras onde mostram os veículos entrando e saindo da cidade, será possível identificar o carro usado no assalto e também fazer o reconhecimento dos suspeitos.

Os Guardas Municipais deram apoio no dia da ocorrência à Polícia Militar e ao Grupo Tático de Operações ” GTO” da 1ª CIPM e o Reforço convidado, bloqueando a entrada e saída da cidade, monitorando via rádio com os policiais.

Hoje o município conta com dez câmaras de monitoramento espalhadas pela cidade que vem dando resultados positivos. O secretário de Segurança Pública Auricélio Teixeira, disse que novas câmaras e de alta resolução serão instaladas nos próximos dias para o melhoramento da segurança da população Guamareense.
Guamaré em Dia
Coronel Araújo conquista pela 4ª vez
a  presidência do Conselho de Comandantes
 do Nordeste - Parabéns!

Em nome do Comandante da 1ª CIPM/Macau-RN, Major Fernandes, temos a honra de destacar mais uma vitória do Coronel Araújo comandante da PMRN.

Esta é a 4ª vez que o comandante geral da Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte, coronel Francisco Canindé de Araújo Silva se elege a presidente do Conselho de Comandantes do Nordeste. 

A eleição aconteceu em votação ocorrida em São Paulo, na semana passada, quarta-feira (17).

O Conselho, além de representar os comandantes das polícias militares dos nove estados do Nordeste, também conta com a participação dos nove comandantes dos bombeiros.

Parabéns Coronel Araújo! são os votos de felicitações de todos que fazem a 1ª CIPM em Macau.
Jovens Radialistas da 87, 9 FM  da Cidade 
de  Ilmo Marinho comemoram sucesso 
do programa "Trocando Idéias"

Assim como o ataque à cidade de Boston, a seca no Nordeste e a operação máscara negra, os apresentadores Gustavo Santos e Fernand Bilro viraram assunto de mesa de bar, reunião de família e roda de amigos na cidade de Ielmo Marinho. 




Escalados para comandar o Programa “Trocando Ideias” na Esperança FM, 87,9, programa semanal. 

Os jovens comunicadores deram graça e muita diversão a todos os ouvintes. Com estilo despojado e tiradas inteligentes, eles falam tudo de supetão e sem ensaio. 

Tiram onda com o povo, criam personagens hilários, e não poupam de suas tiradas nem os entrevistados.

Já exibiram, por exemplo, imagens de bastidores do estúdio, dos personagens, Zé Buchada e Tieta do Agreste dançando ao som de Lekeleke. Também já aderiram à campanha “Namorada para Zé Buchada”. “Afinal, ele precisa namorar!”, justifica a dupla. 

Gustavo e Fernando são os novos talentos da rádio, uma belíssima aposta da Esperança FM. Eles tem um trabalho diferenciado, alegre, divertido, bastante natural, mas comprometido com a responsabilidade social que estão inseridos.

O programa tem um humor diferente e ousado, onde reuni a família na sala e rir junto, com piadas para as crianças contar para os amigos, onde pessoas de todas as idades possam ouvir sem se horrorizar. Além, do lado mais brincalhão, o programa também tem seu momento educativo, com um dos quadros de grande sucesso.
Mais uma pessoa presa com 
crack em Diogo Lopes

A Policia Militar da 1ª CIPM, prendeu na manhã desta segunda -feira (22), no Distrito de Diogo Lopes no Município de Macau o jovem Guilherme Vulgo "Cento e oitenta", juntamente com outro colega que foi liberado após ser ouvido pelo Delegado de Polícia Civil da 5ª Regional.


Com a dupla a PM encontrou cerca de dez pedras de craque embaladas. Guilherme foi autuado por tráfico de drogas e vai e ficará detido a disposição da Justiça.

J.Lourenço
Sargento PM Aristelo é esfaqueado
 em Mãe Luíza e o suspeito que
 desferiu as cutiladas foi detido

O sargento Aristelo da Silva, lotado no 1º Batalhão da Polícia Militar, foi esfaqueado, no final da tarde deste domingo (21), ao ser surpreendido por um homem armado com duas facas. O policial alega ter sido vítima de um atentado, mas o suspeito do crime relata que eles se envolveram em uma briga.

Sgt PM Aristelo à Esquerda - Suspeito
Luíz Antônio a Direita
De acordo com Aristelo, ele estava na casa de um amigo, na rua São Pedro, em Mãe Luiza, quando o homem teria chegado armado com duas facas e o atingido nas costas.

A partir daí, teve início uma luta corporal, mesmo assim, o sargento teria sofrido dez cutiladas nas costas, peito e cabeça.

No entanto, nenhum dos golpes de faca gerou cortes profundos e, após ser socorrido, o sargento passa bem. Inclusive, ele foi até a Delegacia de Plantão da Zona Sul para registrar a queixa.

O suspeito, identificado como Luiz Antônio Firmino, de 27 anos, conseguiu fugir durante a brica com o policial, porém, ele foi preso pouco tempo depois.

Na delegacia, ele relatou para a Polícia Civil que estava em uma bicicleta e teria batido no carro do amigo do sargento. Com isso, teria se iniciado uma briga. Luiz Antônio, no entanto, contou que não lembrava de ter esfaqueado o policial militar. O servente de pedreiro foi autuado pelo crime de tentativa de homicídio.

PORTAL BO