quinta-feira, 25 de abril de 2013

Esposa do Soldado Martins relata
 terror sofrido no momento do assalto

O tremor nas mãos de Núbia Melo transmitem um pouco do nervosismo pelo qual ela passou nas mãos de quatro jovens armados em sua própria casa no bairro Planalto, zona Oeste de Natal, na noite de terça-feira (23). Esposa do soldado PM José Martins, ela teve os cabelos puxados, foi agredida, viu a farda de seu marido ser rasgada com facão e os criminosos ameaçarem o seu filho. Todo esse terror ela descreve na entrevista concedida ao portalnoar.com.

Núbia Melo estava com o filho de dois anos em casa, por volta das 19h, quando os três bandidos pularam o muro e colocaram uma escopeta em seu rosto. “Eles foram me puxando pra dentro de casa pelos cabelos”, contou. Ela e a criança ficaram sob a mira de duas escopetas, uma pistola e uma facão por quase uma hora e meia, sendo xingadas e ameaçadas.

Quando os criminosos viram a farda de seu marido, rasgaram-na com facão. Por várias vezes, os assaltantes ameaçaram matar o soldado quando esse chegasse do serviço naquela noite. “Meu filho chamou pelo pai e eles disseram que quando ele chegasse, meu filho viria o que iriam fazer com ele”, disse ainda nervosa lembrando do episódio.

A casa foi revirada. Levaram televisores, microondas, aparelho de som, entre outros objetos. “Eles até levaram a comida que estava na geladeira. Comeram e beberam enquanto nos ameaçavam”, contou. Nem mesmo a fuga dos bandidos trouxe alívio para o casal. “Eu não consegui dormir, pois o corpo tremia a noite inteira”. E a casa, que era o sonho do casal, vai ficar na memória apenas como uma lembrança ruim, pois eles já decidiram se mudar e estão em outra casa, na zona Sul de Natal.

Veja o vídeo na íntegra:


Por Portal No Ar

Nenhum comentário :

Postar um comentário