quinta-feira, 27 de maio de 2010

A Polícia Militar do RN em ato do Cmt Geral promove Sargentos.

Nesta manhã de quarta feira, 26 de Maio de 2010, realizou-se no Quartel do Comando Geral em Natal a formatura de  262 novos Sargentos da Polícia Militar, os quais serão distribuídos em suas  unidades e subunidades dessa forma contribuíndo para uma melhor qualidade do trabalho prestado a comunidade.
A formatura desses profissionais reflete a preocupação e o compromisso do comando com seus comandados e o povo Potiguar. Segue uma breve descrição da atividade de um Sargento:

O Sargento é o ELO DE LIGAÇÃO ENTRE O COMANDO E A TROPA , nesse caso ele atua em várias áreas como burocrática , pessoal , administrativa e operacional,  sempre preocupando-se com o aprimoramento técnico profissional de seus subordinados , sempre buscando trazer subsídios para os comandantes tomarem suas decisões e principalmente levando os anseios da tropa para análise  e futuras soluções.

O curso de sargentos os prepara para a liderança , liderança essa com responsabilidade  e determinação pois muitas das vezes em suas vidas profissionais passam por momentos onde recebem problemas  diversos em com serenidade , inteligência devem adotar técnicas e procedimentos para os quais foram preparados, proporcionando a melhor solução para o bem público.
 A cidade de João Câmara foi uma das cidades que recebeu um desses  Sargentos sendo os CABOS, Barbalho, Pontes, Renato e Sandra promovida a 3º Sgt de Polícia Militar e retornam a prestar seus serviços a sociedade Camarense.

domingo, 23 de maio de 2010

Luta Coletiva em busca da Aprovação da PEC 300

Na Plenária - PEC 300
Neste bloco, mostraremos imagens da luta incansável de nossos representantes em busca da aprovação da PEC 300 na capital Federal. Enfrentando dias e Noites desconfortáveis, colegas deixaram o seio de suas famílias para lutar por toda categoria.
Sabemos que no Brasil, nada vem por reconhecimento ou justiça. Infelizmente tudo só funciona sobre pressão, protestos e greves. Diante disso as Polícias de todo Brasil vem unindo as forças em busca de um ideal comum que irá beneficiar toda classe policial.

Portanto vamos persistir para que possamos conseguir esta conquista em favor de uma polícia melhor. Precisamos ser ousados, atrevidos e insistentes no que queremos não desanimar, por mais árdua que seja nossa batalha.
Nossos Guerreiros -Sd Sérgio (2ª CIPM) e nosso presidente (ASCS) Jeóas
com nossa representante potiguar Dep. Fátima Bezerra
Jeoás e o Dep. Federal Felipe Maia
 representantes federal que apoia a PEC 300
Sub tenente Chateaubreand - (Camisa Branca)
Também na luta com os demais companheiros
PEC 300 poderá ser submetida à votação na próxima semana

Ficou marcada para a próxima terça-feira, 25 de maio, uma reunião para entendimento das lideranças que integram a Comissão Especial da Proposta de Emenda à Constituição (PEC 300), na tentativa de submetê-la à votação.