sábado, 14 de setembro de 2013


Grevistas da segurança voltam a acampar na Governadoria na segunda-feira

Após paralisação total dos serviços por tempo determinado, categorias voltarão ao Centro Administrativo para cobrar resposta do Estado.


Após terem paralisado o funcionamento das delegacias de plantão da zona Norte e zona Sul e o Instituto Técnico e Científico de Polícia (Itep-RN) das 18h até a meia noite desta sexta-feira (13), por não terem tido hoje, como prometido , um retorno do Governo sobre a pauta flexibilizada das categorias, os policias civis e servidores do Itep acamparão novamente na frente da Governadoria a partir das 8h da próxima segunda-feira (16) para cobrar resposta do poder executivo.

Os servidores se sentiram desrespeitados mais uma vez diante do cancelamento de duas reuniões que aconteceriam hoje com o secretário estadual de Segurança Público Aldair da Rocha (às 9h e 15h). O gestor disse que não obteve respostas da governadora Rosalba Ciarlini e do chefe da Casa Civil, Carlos Augusto Rosado, assim como dos demais titulares de pastas relacionadas com relação à análise das reivindicações.

Acampados na frente do prédio da Sesed desde o início da manhã, os grevistas seguiram para a Governadoria, mas nenhum representante do governo se dispôs a conversar com a categoria. As portas principais da Governadoria foram, inclusive, trancadas com correntes, bloqueando a entrada. "Tentaremos novamente ter resposta do Governo na segunda e esperamos avanço", disse a diretoria do SINPOL.

*Fonte: Assessoria / Sinpol-RN

Homem rouba dois celulares e é detido por assalto em Macau

Nesta Sexta-feira (13), por volta das 6hs da manhã, a guarnição de rádio patrulha composta pelo Sgt PM J. Mendes e os Sds PM's Marculino e Fabio prenderam o infrator Ítalo Nunes de Souza, vulgo Itinho, acusado de tomar de assalto dois celulares de um casal de adolescentes.

 

Segundo as vítimas o indivíduo estava armado de faca peixeira na ocasião do delito. O mesmo foi conduzido a  Delegacia de Macau pela guarnçaõ de serviço, onde foi autuado no artigo 157 (roubo).

Parabéns à guarnição! (Por Ten Silva Neto)

TOLERÂNCIA ZERO - Suspeito de roubo é detido e apanha da população

Populares detiveram e agrediram um homem suspeito de roubo, na noite desta sexta-feira (13), no bairro das Rocas. Jessé Sales da Silva Júnior, de 20 anos, mas conhecido por “Neguinho”, teria roubado o celular de uma mulher, na rua Belo Horizonte e fugiu pela rua Jordanês e entrando na rua Miramar.

Moradores da Rocas tentaram linchar 
o ladrão, na noite desta sexta-feira.

Ele, no entanto, foi seguido pela própria vítima e por outros populares, que conseguiram alcançar o suspeito. A população reagiu agredindo Jessé. A Polícia Militar foi acionada e conseguiu impedir o linchamento.

Jessé contou que é morador de Brasília Teimosa e que roubou para comprar drogas. Ele foi socorrido e levado para o Hospital dos Pescadores e de lá foi conduzido para a Delegacia de Plantão da Zona Sul, para ser autuado em flagrante pelo roubo.

Portal BO

Mulher esconde droga no cabelo da filha pra entrar em CDP e acaba presa

As agentes penitenciárias femininas que fazem revista no Centro de Detenção Provisória de Candelária flagraram mais uma mulher tentando entrar com droga na unidade. Desta vez, a suspeita chegou a esconder maconha no prendedor de cabelo da própria filha de seis anos e depois tentou esconder a droga na roupa.


Miliane Fonseca Soares, de 23 anos, que também está grávida de seis meses, acabou sendo presa em flagrante. Uma agente penitenciária disse que fez a revista na suspeita, mas não encontrou nada. Ao passar a mão no cabelo da criança, porém, ela observou a presença da droga enrolada no prendedor.

A agente, porém, fingiu que não viu e ficou monitorando a Miliane, até o momento em que ela foi tirar a droga do cabelo da filha pra esconder dentro da roupa. Foi então que as agentes fizeram o flagrante. A mulher estava levando a maconha para o companheiro, identificado como Jadson Nascimento Silva, que está detido por furto.

Cláudio Lima, administrador do CDP, informou que alguns presos estavam revoltados com ele, tendo em vista que, na semana passada, ele mesmo já tinha comentado que algumas crianças estava sendo usado para entrada de drogas na unidade. "No entanto, o flagrante de hoje deixa claro que esse tipo de situação é verdadeira", comentou.

Foto: Sérgio Costa / Portal BO

sexta-feira, 13 de setembro de 2013


Dupla rouba carro em Ceará-Mirim, é perseguida e presa em Extremoz

Cláudio Cleber de Medeiros, de 31 anos, e Kércio John Isadoro de Oliveira, de 20 anos, foram presos em flagrante, na tarde desta sexta-feira (13). Eles roubaram um veículo Corsa sedan, de cor preta, no distrito de Massangana, em Ceará-Mirim, bem como R$ 600 que o proprietário tinha acabado e sacar em um banco.

Suspeitos abordaram vítima na saída de 
um banco e também levaram dinheiro.

No entanto, o veículo roubado por eles tinham um rastreado e, com isso, a vítima conseguiu localizar o carro, acionando policiais do 11º Batalhão da Polícia Militar. A polícia encontrou os suspeitos já em Extremoz.

Houve uma perseguição, mas os suspeitos foram alcançados e receberam voz de prisão. Com eles, a polícia ainda recuperou o dinheiro roubado, bem como apreendeu um revólver calibre 32.

Claudio Cleber disse ao Portal BO que iria roubar somente o dinheiro, pois ele e o comparsa viram a vítima saindo do banco. Os dois pretendiam abandonar o carro roubado. Já o tenente Márcio Lima afirmou que a dupla poderia estar planejando outros assaltos com o veículo da vítima.

Fotos: Sérgio Costa / Portal BO

Nossas condolências a família da criança atropelada por Patrol em Diogo Lopes

"Deixai vir a mim as criançinhas, porque delas será o Reino dos Céus" -  Mateus 19,13-15:

Elen Luzia dos Anjos Souza - 5 aninhos

Menor detido em Guamaré é foragido do CEDUC de Mossoró

O menor de idade F. F. S. “Vulgo Tiro no Pé” de 17 anos que foi preso durante uma operação em Guamaré-RN, na última quinta feira (12), é um velho conhecido da Polícia Militar. Segundo informação da Polícia Militar de João Câmara, o menor é foragido do CEDUC de Mossoró-RN.

Foto: Guamaré em Dia
O apelido "Tiro no pé" se deu por causa de um tiro na região do pé, que ocorreu este ano durante uma operação policial em Taipu, onde o mesmo foi detido acusado de assaltos em João Câmara. 

Na oportunidade da abordagem o mesmo tentou evadir-se e foi alvejado no pé pelos PM's. Devido a não retirada do projétil

Homem preso acusado de tentativa de estupro na terra de Deus

Na tarde desta quinta feira (12), deu entrada na delegacia de Macau o biscateiro Antonio Valente da Costa, residente na rua Manoel de Barros. 

O mesmo está sendo acusado de tentativa de estupro  contra uma mulher. O fato aconteceu por volta do meio dia de quarta feira (11), no distrito conhecido por Terra de Deus em Macau.

Segundo o depoimento da vitima na delegacia o acusado entrou no quintal de sua residencia quando a mesma estava lavando roupa e se agarrou com ela e tentando tirar sua roupa violentamente, chegando ainda a rasgar parte da blusa.

A vítima conseguiu correr chamando o seu esposo que é um Cabo da PM e estava em casa mas o elemento fugiu, e só foi visto no dia seguinte(quinta feira) e reconhecido pela vitima que chamou a policia Militar, o acusado é viciado em droga.  

O mesmo foi detido e levado a Delegacia, onde será ouvido pelo delegado Delmontiê Falcão que analisará o caso de acordo com a lei.

Jota Lourenço

Policiais civis e servidores do ITEP aguardam resposta do Governo nesta sexta

Categorias se reuniram com o secretário de Segurança e agora esperam para decidir sobre continuidade da greve.

O secretário de Segurança Pública e Defesa Social, Aldair da Rocha, terá nova reunião com os representantes dos policiais civis e servidores do ITEP às 9h desta sexta-feira (13). No encontro, o gestor deverá trazer resposta da governadora Rosalba Ciarlini e do chefe da Casa Civil, Carlos Augusto Rosado, para a pauta flexibilizada apresentada pelo Sinpol e que foi minuciosamente debatida no final da manhã quinta-feira (12).

Aldair levaria as propostas, negociadas com participação do presidente do Conselho de Direitos Humanos, Marcos Dionísio, e dos deputados estaduais Márcia Maia e Fernando Mineiro, para a governadora. Mas adiantou que era favorável a todas as sugestões dos representantes da categoria, assim como o delegado-geral Ricardo Sérgio.

A categoria, que fez panfletagem na rótula em frente ao Arena das Dunas e esperou na frente da Sesed o resultado da reunião com o representante governamental, aposta suas expectativas para o encontro de amanhã. Eles se concentram novamente no Centro Administrativo para às 9h e informam que estão dispostos a sair de lá apenas com a sinalização positiva do poder executivo.

FIM DE MUNDO -Adolescentes são suspeitos de matar homem com facada durante roubo de celula. A vítima estava indo trabalhar, quando foi surpreendida pela dupla.

Dois adolescentes foram apreendidos, no início da manhã desta sexta-feira (13), suspeitos de terem matado um homem durante um assalto, no cruzamento das ruas Adolfo Gordo e Belo Monte, no bairro de Cidade da Esperança, zona Oeste de Natal. A vítima teria estava indo trabalhar, quando foi surpreendida pela dupla, que queria roubar um celular.



Segundo informações levantadas pela polícia, os dois adolescentes estavam em uma bicicleta e abordaram o homem que caminhava em direção ao trabalho. Eles anunciaram o assalto e mandaram que a vítima entregasse o celular.

No entanto, acredita-se que o homem tenha relutado em entregar o aparelho para os ladrões e, por isso, acabou sendo atingido com um golpe de faca no peito. Logo depois, a dupla fugiu. Populares ainda tentaram prestar socorro a vitima, identificada como Marcos Xavier da Rocha, de 32 anos, e que trabalhava como auxiliar de serviços gerais.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência chegou a ser acionado, mas Marcos não resistiu e morreu. Minutos após o crime a Polícia Militar foi acionada e a viatura 922 que estava nas imediações acabou se deparando com os dois suspeitos, que têm 16 e 17 anos. Os adolescentes foram levados para a Delegacia de Plantão da Zona Sul.

Por Sérgio Costa
Fotos: Sérgio Costa / Portal BO

Macau: Tragédia na comunidade de Diogo Lopes.

Por volta das 17 horas de ontem, quinta feira (12) em Diogo Lopes, distrito de Macau, uma criança de cinco anos (Elen Luzia dos Anjos Souza), foi atropelada por uma máquina Patrol na Rua Bela Vista.

O fato não só chocou a família da menina como também toda a comunidade. Duas pessoas da família passaram mal e receberam atendimento no hospital, parte da cabeça da menina foi esmagada pela patrol. 

A criança ainda foi levada ao Hospital Antônio Ferraz, de Macau, mas já deu entrada sem vida . O motorista fugiu do local temendo sofrer represalias por parte da própria população.

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

BOA NOITE!

REFLEXÃO


Mega operação da Polícia Militar de Guamaré termina com apreensão de armas e drogas e com a prisão de várias pessoas

Foram quase quatros horas em campana para a Polícia Militar de Guamaré. Tudo começou após uma denuncia anônima no início da tarde de ontem - Que sob o comando do Subtenente Carlos, os Policiais Militares Sd PM Albuquerque, Sd PM Jonatas e Sd PM Marques com o apoio do Subcomandante da Guarda Municipal Jabneã e do supervisor Morais, conseguiram prender com êxito trio com drogas tipo; Maconha, Cocaína, balança de precisão e dinheiro fracionado.


O alvo era pegar dois homens que segundo a denúncia estavam traficando na cidade. Segundo informações colhidas pelos policiais, eles forneciam drogas em quantidade para os gerentes do tráfico. 

Frios e calculistas era preciso estratégia para obter resultados positivos, pois havia fortes suspeitas que eles estivessem armados. O esquema operacional foi montada pelo Subtenente Carlos, que  voltou da licença médica FIRME E FORTE para o enfrentamento ao crime organizado!


Depois de várias horas dentro de dois carros descaracterizado em pontos estratégicos, os policiais acompanharam todo movimento suspeito na Rua dos Invasores, onde reside João Maria Freire dos Santos “Vulgo Magão” ( 25 anos) e de F. F. S. “Vulgo Tiro no Pé” (17 anos) suspeito de traficar droga no local.

No momento da abordagem, eles não se encontravam com os entorpecentes, mas após algumas perguntas, os agentes se deslocaram até o conjunto Vila Maria, especificamente na casa de Martinha “ex-mulher de Chiquinho” para averiguação de mais uma denúncia recebida.

Na casa de Martinha “ex-mulher de Chiquinho” onde foi feita uma minuciosa abordagem para averiguação, onde havia um casal morando na mesma residência (Aline Mayara Marques da Silva “Vulgo Aline Boladona (21 anos) e seu namorado), onde foi encontrada a droga escondida no interior de um quarto. John Lennon Freire dos Santos, irmão de Magão, namorado de Aline que foi detida no momento, conseguiu fugir para dentro do mangue ao perceber a presença dos policiais.

Ao término da "varredura" os Policiais encontraram maconha, cocaína, balança de precisão, gillette, saco de dimdim, celular, chips de operadoras e dinheiro fracionado, fruto da venda dos entorpecentes. Além de ter sido apreendida uma moto.

Em depoimento ao Subtenente Carlos, Aline Mayara, mulher de John Lennon disse que a droga não era dela e sim de John Lennon e de seu irmão Magão.
Jhon Lennon conseguiu
fugir do cerco policial 

Jhon Lennon que conseguiu fugir do cerco policial está sendo procurado pela polícia. Segundo informações ele é acusado de outros crimes.

Martinha “ex-mulher de Chiquinho” ao chegar em casa, disse a autoridade que não sabia que o casal que ela tinha acomodado em sua residência fosse de má índole, alegou que não sabia que eles estivessem com drogas em residência.
O menor de idade F.F.S conhecido como "Tiro no Pé", Magão e John Lennon são velhos conhecidos da polícia, e há suspeita que dois dos três presos seja foragidos da justiça, mas que já está sendo verificado.

Todos estão presos e serão encaminhados a 5ª Regional da Policia Civil de Macau para serem ouvidos pelo o delegado Delmontiê Falcão e ficarão a disposição da justiça.

Blog de Gamaré em Dia

Primeira turma de Policiais Militares Femininas do RN completa hoje 23 anos de formação

Elas entraram muito jovens na Polícia Militar do Estado. Apesar do preconceito e dificuldades enfrentadas ao longo de 23 anos, a primeira turma de policiais militares praças femininas comemora mais de duas décadas de atuação, dedicadas à construção do caráter de muitos norte-rio-grandenses, ao combate à violência, e à criminalidade do RN. Unidas e atuantes no policiamento estadual, as policiais militares da turma de 90, denominada “As Pioneiras Potiguares”, dedicam à corporação boa parte da formação de suas condutas pessoais.



“Grande parte do que somos hoje se deve a essa formação adquirida a por mais de 20 anos. Aprendemos a gostar da Polícia Militar e mesmo com as adversidades, procuramos meios alternativos para cumprir o nosso compromisso com a sociedade” Destaca a sargento Célia


Sargento Célia Lins de Melo, é uma das 57 soldados formados na turma de 90, da PM Feminina. Hoje, ela é diretora de Apoio à reserva Remunerada, Pensionistas e Reformados da Associação de Subtenentes e Sargentos da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros do RN (ASSPMBM/RN). A militar também atua no Comando de Policiamento Metropolitano e desenvolve voluntariamente trabalhos sociais por todo o RN, através do grupo teatral @bsolutas.

Mesmo com atuações importantes no RN, dados da Companhia de Polícia Feminina (CPFEM) do Estado, confirmam a pouca representatividade do efetivo feminino em solo potiguar. Apenas 29 policiais militares femininas trabalham em guarnições, exercendo serviços de policiamento ostensivo. 

Entre as que estão à disposição, foram cedidas para batalhões, ao Comando de Polícia Rodoviária Estadual (CPRE) ou a órgãos públicos estaduais, o número chega a 183. Tendo em vista a quantidade de policiais militares atuantes no RN, que chega a mais de 9 mil, o espaço feminino na corporação militar é reduzido. E a demanda por essas profissionais não para de aumentar.

“Desde 2004, não é realizado concurso público para policial militar feminina. Tendo em vista a presença de gestantes e de policiais que tiram licença médica, a reposição do efetivo é prejudicada pela falta de pessoal”, explica a sargento Nicelma Santos, que atua na Companhia de Polícia Feminina (CPFEM). A sede da Companhia também apresenta problemas de estrutura. Apenas uma viatura está a disposição das policiais e em época de chuvas, os alagamentos são constantes.

Em reconhecimento à importância das militares estaduais no contexto da segurança pública do RN, a ASSPMBM/RN atribuiu três das funções da diretoria, para policiais militares femininas. Entre elas está o cargo de vice-presidente, ocupado atualmente pela sargento Márcia de Carvalho Fernandes. 

“A ASSPMBM/RN é a única associação representativa da polícia militar do RN, que conta com a presença de policiais militares femininas na diretoria. Através disso, o nosso objetivo é que elas também possam vir a desenvolver atividades direcionadas ao público feminino na corporação militar, bem como identificar as demandas principais para cobrá-las junto ao Poder Público”, observa sargento Eliabe Marques, presidente da Associação.

quarta-feira, 11 de setembro de 2013


Jovem preso ao tentar introduzir maconha no CDP de Macau

Na madrugada desta quarta feira (11), os agentes penitenciários do CDP de Macau. surpreenderam o jovem Carlos Araújo dos Santos Filho, 23 anos, natural de Macaiba e residente no bairro dos Navegantes em Macau. O mesmo tentava jogar uma "sacola" para dentro do CDP - Centro de Detenção provisória.

Na sacola continha dois tabletes de maconha e dois celulares.


O acusado relatou a  reportagem do Blog de Jota Lourenço que para fazer o repasse da droga iria receber a quantia de cem reais de uma mulher que ele não soube dizer o nome, sabe apenas que ela ja tinha detida por tráfico. Carlos Araújo foi preso e autuado em flagrante no artigo 33 e vai ficar a disposição da justiça.

Blog de Jota Lourenço

terça-feira, 10 de setembro de 2013

Polícia Militar de Macau participa do evento cívico

Nesta segunda feira (09), a Polícia Militar de Macau participou do evento cívico alusivo a independência do Brasil,  oportunidade que também foi comemoração os 138 anos de Emancipação Política  da cidade de Macau - Confira fotos divulgados em Macau em fotos.

No palanque - Prefeito Kerginaldo Pinto e Major Fernandes

Hasteamento das Bandeiras 
 Major Fernandes participa do hasteamento da Bandeira do RN




Grupo Tático Operacional - GTO de Macau Faz brilhante apresentação durante desfile.



Soldado Eudes da 1ª CIPM mantem a tradição - Todos os anos ele organiza um grupo de crianças filhos de militares para o desfile. Como sempre as crianças uniformizadas de Cinza e camuflados "arrancaram" aplausos na avenida na tarde ontem (09).

Aqui Sd PM Eudes desfilando com as crianças

Imagens da tropa sendo colocada em forma na sede da 1ª CIPM 





Parabéns a todos pelo brilhante trabalho!

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

AGRADECIMENTO:

Greves na segurança pública continuam por tempo indeterminado

As greves dos policiais civis e dos servidores do Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP) vão continuar. As categorias se reuniram em assembleia, no final da manhã desta segunda-feira (9), e votaram pela manutenção da paralisação. Os grevistas afirmam que a decisão do desembargador Cláudio Santos de cortar o ponto dos servidores não vai intimidar o movimento.

Mais cedo, o presidente do Sindicato dos Policiais Civis e Servidores da Segurança Pública, Djair Oliveira, havia dito ao Portal BO que o Sinpol-RN vai recorrer da decisão judicial. “Tudo que determina a Lei de Greve está sendo mantido, o que torna nosso movimento legal. Então, estamos recorrendo dessa liminar do desembargador”, afirmou.

domingo, 8 de setembro de 2013

“Governo não se deu conta da gravidade da situação da segurança pública”

Segundo a deputada federal Fátima Bezerra, do PT, greve dos policiais e delegados da Polícia Civil é culpa do Governo

Por Ciro Marques

A “insensibilidade” da atual gestão do Governo do Estado com a questão da segurança pública tem preocupado a deputada federal petista, Fátima Bezerra. Em pronunciamento feito esta semana no Plenário da Câmara dos Deputados, em Brasília, a parlamentar potiguar afirmou que no Estado o “governo do DEM” não tem se mostrado sensível aos policiais civis e servidores do Instituto Técnico-científico de Polícia (Itep/RN), além dos delegados, que estão em greve no Estado.

"Propostas apresentadas são insuficiente
 para por fim a greve dos servidores” - Fátima
“As propostas apresentadas são insuficientes para por fim a greve dos servidores. O governo não se deu conta da gravidade da situação. O que está em jogo é segurança da população”, analisou Fátima, acrescentando que o “governo tem que fazer seu papel, apresentando uma proposta consistente”.

Fátima destacou, ainda, que a secretária Nacional de Segurança Pública do Ministério da Justiça, Regina Miki, esteve na semana passado, no Estado, para tratar do Programa Brasil Mais Seguro. Na ocasião, a secretaria e acompanhou o mandato e a Comissão Estadual de Direitos Humanos em uma audiência entre a comissão representativa dos policiais e do ITEP com o governo.

“Regina com muito preparo e firmeza fez um apelo para que o governo avance nas negociações. É preciso que o Estado tome providências. O Rio Grande do Norte não pode perder os R$ 49 milhões de investimentos na segurança pública através do Programa Brasil Mais Seguro, com vistas para ao fortalecimento das ações de segurança pública no Estado. No entanto, como vamos implementar o programa sem os operadores da segurança, que estão em greve”, destacou Fátima.
Portal no Ar

REFLEXÃO


É obrigação nossa 'brigar' pelos anseios da tropa - Diz, Diretor Financeiro ASOFME

"Sargento Sandra, esse pleito ja é um ponto pacifico entre a ASOFME, tanto é, que na entrevista de quinta feira foi um dos pontos solicitados."

Já há algum tempo que isso foi deliberado pela diretoria, e há 3 semanas foram expostos para os demais associados e desde quinta passada foi tornado público. 

Acreditamos que é obrigação da ASOFME (assim como de qualqer oficial) 'brigar' pelos anseios da tropa, pois sem a tropa o oficialato não é nada. É a razão de existir. E como nós pela condição que estamos, temos que trazer essa responsabilidade também para nós, tendo em vista que os anseios não são distintos, pois os pleitos são os mesmos.

Oficial da PM/RN, pede as nomeações 824 Aprovados para associação oficias pesquisa

Desabafo e preocupação do 2º Tenente Silva Neto, de Macau, ganha admiração dos aprovados do ultimo concurso que aguarda boa vontade política para realização do curso formação de soldado. O fato já tem sido discutido a anos nas redes sócias pelos militantes da segurança publica em relação ao déficit de efetivo da PM.

“Com a máxima vênia, igualmente, e como sócio que sou, solicito à diretoria da associação dos oficiais militares do estado, em caráter de urgência, como reforço, por favor, que fale também sobre o pleito referente à nomeação dos 824 aprovados no último concurso da PM-RN, para complementar o efetivo existente, haja vista haver em nossa Instituição um déficit de 4 mil vagas, bem como, informo, com conhecimento de causa, que há municípios no interior do Estado que trabalha apenas com um PM de serviço por dia”.

Respeitosamente,
João Gomes da SILVA NETO, 2º Tenente PM
Comandante do 2º Pel/1ª CIPM em Macau/RN

Acidente na BR 406 envolvendo dois carros por pouco não acaba em tragédia

Na tarde deste domingo (08), por volta das 14:30 min aconteceu uma colisão entre um Fiat Fiorino e um Pálio na BR 406 envolvendo o proprietário da Fazenda Santa Luzia senhor Sebastião Amorim e seu mecânico conhecido por Cabocolino.

Segundo informações colhidas por nosso blog, o mecânico teria ido até a Fazenda Santa Luzia entregar o carro ao senhor Amorim, que logo após a entrega o mecânico pediu para o seu cliente deixá-lo de volta ao centro. 

Ao sair da fazenda com destino a residência do mecânico, um carro que vinha atrás do pálio no sentido Natal a João Câmara em alta velocidade bateu na traseira do Pálio (Pertencente a Seu Amorim) provocando o capotamento do mesmo as márgem da BR 406, enquanto o Fiat fiorino parou alguns metros após o local

No impacto o Gol ficou todo destruído e a roda traseira foi arremessado fora, porém  nenhum dos envolvidos sofreram ferimentos graves, apenas escoriações. As partes envolvidas entraram em acordo e passam bem.