sábado, 17 de agosto de 2013

POLICIAL SOFRE ACIDENTE E ATIRA NA PRÓPRIA CABEÇA QUANDO PERCEBE QUE PERDEU MOVIMENTOS DAS PERNAS.

Um policial militar de 31 anos morreu na manhã desta quinta-feira, 15, no município de Feira de Santana (a 108 km de Salvador). Após sofrer um acidente de moto, Ivanildo Almeida Nery Júnior atirou contra a própria cabeça. De acordo com uma testemunha do ocorrido, o policial se chocou em outra motocicleta e acabou caindo embaixo de um carro, modelo Gol.

As pessoas que presenciaram o acidente tentaram socorrê-lo, mas ele disse que não estava sentido as pernas e pediu a sua arma, que havia caído no chão. Em seguida, atirou contra sua cabeça. Ivanildo chegou a ser socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas já chegou sem vida. 

À polícia, o pai do policial informou que ele havia discutido com a namorada antes do acidente. A arma da vítima foi recolhida por agentes do Departamento de Polícia Técnica (DPT). As informações são do site Acorda Cidade.

Via Portal da Tarde

Assalto em João Câmara na manhã deste Sábado no Bairro Vila Nova

Mais um assalto ocorrido na manhã deste Sábado em João Câmara. O assalto foi realizado nesta manhã por dois homens que chegaram em um dos comercio que fica na Rua Terezinha Câmara no Bairro da Vila Nova. 

Após o assalto eles fugiram do local se escondendo nas redondezas do Bairro. A Polícia Militar foi acionada e três viaturas se deslocaram de imediato para a captura dos assaltantes que foram e identificados e levados ao local onde também foram reconhecidos pelas vítimas. 

Queremos aqui fazer referências ao trabalho da nossa Policia Militar que trabalharam no sentido de localizar os mesmos destacamos aqui os PM´s Perseu, Lima e Ivanilton entre outros. O Portal R9NOTICIA.COM flagrou a chegada das viaturas já com os assaltantes capturados dentro da mesma.

Por R9Notícias

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

HUMOR


Vamos lutar por isto - Salário digno pra quem arrisca sua vida para salvar a dos outros

PARANÁ

Esta tabela vai ser agora apresentada ao Secretario de Segurança e para o Governador Beto Richa para analise, e na sequencia vai ser enviada para a Assembleia Legislativa para ser aprovada. Segundo o Diretor-Geral da APCS/PR, Laudenir Dotta, agora depende do Governo a implementação do Subsidio. Os Policiais esperam rapidez total na analise e na aprovação do subsidio.
 
 

Juíza titular da comarca da cidade de João Câmara, acatou denúncia e indiciou jovem por latrocínio (roubo seguido de morte) no crime que vitimou o arquiteto Petronyo

A juíza Maria Nivalda Neco Torquato Lopes, titular da comarca da cidade de João Câmara, na região Do Mato Grande, acatou denúncia feita pelo Ministério Público e indiciou um jovem de 22 anos por latrocínio (roubo seguido de morte) no crime que vitimou o arquiteto Petronyo Ulisses da Costa, de 27 anos. Petronyo, que é sobrinho do vice-prefeito de João Câmara, foi visto pela última vez com vida no dia 4 de junho deste ano. 
Três dias depois, o corpo dele foi encontrado dentro de uma lagoa na zona rural de Poço Branco, que fica a pouco mais de 60 quilômetros da capital. Ainda de acordo com a decisão da magistrada, a prisão temporária contra o jovem foi convertida em preventiva como forma de garantir a ordem pública. O acusado, que está preso no Centro de Detenção Provisória deCeará-Mirim, tem 10 dias para apresentar defesa.
Ainda segundo a decisão da magistrada, publicada no início da semana, “os indícios de autoria estão materializados nas declarações prestadas e demais provas obtidas até o presente momento, confirmando ser o acusado o autor da infração penal”, pontuou.
G1-RN

Subtenente PM Carlos se recupera bem dos golpes de facão sofrido em operação policial

O Subtenente Carlos, responsável pelo o destacamento Policial de Guamaré, se recupera bem dos ferimentos causados por golpe de facão durante operação policial na noite da ultima terça-feira (13), na comunidade de Lagoa Seca em Guamaré-RN.

Nota do Blog: Desejamos melhoras ao Subtenente Carlos!

Viatura Policial foi incendiado na manhã de hoje em Afonso Bezerra

Na madrugada de hoje (15) o carro da Polícia Militar do município de Afonso Bezerra foi incendiado.As primeiras informações colhidas pelo blog 'A Verdade' são que o ato criminoso aconteceu por volta das 4 horas. Estamos colhendo mais informações a respeito do caso.
 

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Major Fernandes ordena ao GTO que localize e detenha no menor tempo possível homens que atentaram contra a vida do Subtenente Carlos




O Subtenente da Polícia Militar, Luiz Carlos de Souza, responsável pelo o destacamento de Guamaré, foi ferido com golpes de facão na noite desta terça-feira (13), na comunidade de Lagoa Seca em operação em combate a drogas e armas de fogos.

O acusado do crime foi identificado como Francisco Bernardino de Souza “Vulgo Nego Louco” (24 anos).



ENTENDA O CASO

Ainda na tarde de ontem, a polícia militar sob o comando do subtenente Luiz Carlos, prendeu três acusados de assaltos e também por porte ilegal de arma de fogo na comunidade de Salina da Cruz.

Após serem ouvidos na delegacia, a equipe de policiais se dirigiu até a comunidade de Lagoa Seca, a 12 km da sede do município para concluir a operação.
Enquanto os policiais procuravam as armas, o subtenente se aproximou de uma casa suspeita, um dos acusados estava escondido por trás de uma latada, ao ver a aproximação do subtenente, um elemento conhecido por Nego Louco com que estava de posse de um facão e deferiu vários golpes nas costas do policial. O Subtenente Carlos estava com colete, mas mesmo assim ficou bastante ferido, momento este que entrou em luta corporal com o bandido.

A sorte é que os policiais estavam próximos ao Subtenente, e ao ver a situação efetuaram disparo para conter o bandido que se mostrava decidido matar ou morrer. O acusado foi atingido no braço e na barriga.

O Subtenente Carlos foi ferido no braço e ombro, que foi socorrido em estado grave para o Hospital Manoel de Lucas em Guamaré.

Nego Louco também foi socorrido e encaminhado para Natal sobre forte escolta policial para retiradas das balas.

O facão utilizado na agressão contra o Subtenente foi apreendido, e o restante dos bandidos que estavam armados adentrou no matagal fugindo do cerco policial.

O comandante da 1ª CIPM Major Fernandes que ao tomar conhecimento do ocorrido, destinou-se a Guamaré para ajudar na identificação e localização dos indivíduos.

Emocionado ao vê o colega ferido, O Cmt da área Major Fernandes ordenou ao Grupo Tático de Operação que fizesse uma varredura em Lagoa Seca em busca dos demais bandidos.

As últimas informações divulgadas pelo Blog Guamaré em Dias é que o subtenente passa bem. Aguardem novas informações a qualquer momento.

Guamaré em dia

SUBTENENTE CARLOS É FERIDO GRAVEMENTE A GOLPES DE FACÃO

Numa operação em busca de armas e drogas, o Subtenente Luiz Carlos de Souza foi ferido por um bandido a golpes de facão. O Subtenente se encontra em estado grave no Hospital Manoel de Lucas em Guamaré, mas deve se encaminhado para Natal.

Um dos dos bandidos foi alvejado e socorrido também para o hospital. O GTO sob o comando do Major Fernandes se encontra em diligência em busca dos demais bandidos que adentraram no matagal. Os que conseguiram fugir estão armados.

(Aguarde mais informações)

fonte: Guamaré em Dia

terça-feira, 13 de agosto de 2013

"PREZER EM CONHECÊ-LO"

"Esta figura" é Wilson Rodrigues, vulgo "Folha" que fingiu de doente dizendo necessitar ir ao Hospital, sendo que seus planos era facilitar seu resgate pelos bandidos que exterminaram com a vida do Agente Penitenciário Maxuel exatamente durante o percurso entre a penitenciaria e o hospital. Ele ficará preso por 30 dias em isolamento. AGORA TIREM SUAS CONCLUSÕES MEUS LEITORES!
 
A foto acima foi em 2010 onde junto com Bebeto foram presos após um assalto.
(Foto: Sejuc-RN)
Wilson Rodrigues de Medeiros Filho, alvo de uma tentativa de resgate na última quinta-feira (8) em Parnamirim, na Grande Natal, está sendo mantido emisolamento e, por 30 dias, não poderá receber visitas. Ainformação é da Secretaria Estadual de Justiça e daCidadania (Sejuc), responsável pelo sistema prisional potiguar. 
Por questão de segurança, no entanto, o local dacustódia não será revelado. Além disso, o detento responderá a sansão disciplinar. Antes do ocorrido, 'Folha' (como é mais conhecido o preso) cumpria pena por homicídio na Penitenciária Estadual de Parnamirim, o PEP. Na ação frustrada de tentar libertar o preso, o agente penitenciário Maxuel André Marcelino, de 44 anos, morreu durante confronto com os criminosos. 
Ele tinha 11 anos de serviços prestados. A mulher do detento e outros dois suspeitos estão presos e umaadolescente de 16 anos foi apreendida.

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Mais um assassino acusado da morte do Agente Penitenciário Maxsuel foi preso

Neste domingo (11), Foi Preso por Policiais da Rocam mais um dos envolvidos no assassinato do agente Maxsuel durante um resgate de preso. "Thiago Bombinha" se encontra detido na delegacia de Plantão Zona Sul, uma testemunha já o reconheceu como um dos participantes da morte do pai de família e grande profissinal Maxsuel.

Maxwell André Marcelino, 44 anos, morreu após ser baleado em confronto com bandidos por volta das 9h30 de quinta-feira (08), no Centro de Parnamirim. Segundo informações do oficial de operações do 3º Batalhão da PM.

Três suspeitos tentaram resgatar um preso identificado como Wilson Medeiros, mais conhecido como “Folha”que estava indo para audiência no Fórum de Parnamirim, mas fugiram após tiroteio.

A foto ao lado mostra o agente Maxsuel recebendo os primeiros socorros. Médicos da SAMU tentando reanimá-lo, porém não foi possível, vindo a óbito em seguida.