sábado, 18 de fevereiro de 2012

Principais Sites e Blog's do RN
divulgam o trabalho realizado
 pela PM  em Macau



Um dos sites de maior repercussão do estado do RN é o Tribuna do Norte, foi um dos primeiros a publicar a matéria dos trabalhos desenvolvidos pela PM na cidade de Macau nestes primeiros dias de carnaval, registro feito pela assessoria de comunicação da PMRN sob a coordenação da Capitã PM Geórgia.

O site da PMRN também está divulgando no geral todo trabalho policial no RN durante as festividades do carnaval.
Assessoria de comunicação da
 PMRN Visita sede da 1ª CIPM/Macau

Blogueiras policiais
 Sgt Sandra, Soldado Glaucia e  capitã Geórgia

Neste Sábado (18), a Capitã QOPM GEÓRGIA CRISTINA SOUZA CÂMARA acompanhada da equipe da Assessoria de comunicação da PMRN Visitou a sede da 1ª CIPM em Macau.
A visita tem como objetivo registrar o trabalho desenvolvido pela PM nos principais pólos do estado do RN.
 O referido trabalho começou pela região salineira e irá se estender pelos demais lugares onde há carnaval de grande expressão, como; Mossoró, Apodí, Caicó e outros.
Policiais Militares apreendem Drogas
e Detêm elemento durante Blitz
com mandado judicial decretada

Um ônibus de propriedade particular fretado em Natal por um grupo de pessoas com destino a cidade de Macau teve várias pessoas presas por porte de entorpecentes e a associação ao tráfico de drogas, após ser abordado numa blitz realizada nesta manhã (18), na entrada da cidade de Macau.


Uma pessoa que vinha no ônibus também foi presa, pois se encontrava com um mandato de prisão expedido  contra o mesmo  pela 12ª Vara Criminal por crime de roubo.

Quatorze (14) pessoas foram detidas
 por porte de entorpecentes e a associação ao tráfico de drogas
A blitz realizada na entrada da cidade, sob o comando do Major QOPM Fernandes, com o apoio dos policiais do CPRE (Comando de Policiamento Rodoviário Estadual) e GTO (Grupo Tático Operacional de Macau) tem como objetivo impedir a entrada de drogas e armas na cidade.

Segundo o Major Fernandes, logo que iniciou a abordagem no veículo percebeu algumas pessoas com comportamento suspeito, foi quando resolveu fazer uma busca minuciosa, encontrando assim uma quantidade de drogas bem considerável, uma Trouxa de Maconha, uma pedra de crack e outra de cocaína.
Foram Presos:
  • · Franklin Nascimento as Silva – 22 anos
  • · Wanderlan de Lima Leite – 19 anos
  • · Roisiclei Ferreira Dias – 25 anos
  • · Jackson Marlon Lopes Mendonça – 24 anos
  • · Jeferson Pereira Santana 18 anos (Tinha passagem pelo CEAD – Centro de Apoio ao Adolescente por Assalto e Porte Ilegal de arma)
  • · Euclebson Silva de Oliveira – 21 anos
  • · Rafael Lima de Souza – 27 anos (Tinha Mandado Judicial contra o mesmo)
  • · Marcílio de Oliveira Tavares – 26 anos
  • · Luiz Carlos bezerra da costa – 28 anos
  • · Huanderson Tiago Assis de Souza -
  • · Juney Felipe de brito bezerra - 18 anos
  • Alysson Sander Câmara da Silva - 17 anos (Tem Passagem pelo CEDUC/Pitimbu por Homicídio – encontrava-se de LA – Liberdade Assistida)
  • Amaury Emanuel Carneiro da silva – 17 anos 
  •         Y.T. G. - 16 anos.

    Alysson Sander Câmara da Silva - 17 anos
    (Tem Passagem pelo CEDUC/Pitimbu por Homicídio
    (Encontrava-se de LA – Liberdade Assistida)
    Quatorze (14) pessoas foram detidas, entre eles três menores de idade. Todos foram conduzidos para Delegacia de Polícia Civil. Após averiguação foi constatado que  deles já tinham  passagem pela polícia, e um estava com um mandado judicial expedido contra ele, trata-se de Rafael Lima de Souza de 27 anos

    Dr. Pinto, delegado de polícia Civil da jurisdição policial de Macau realizou os procedimentos normais mediante a lei, autuando em flagrante de delito todos os envolvidos.

    Informamos que a droga foi encontrada com um menor, porém o mesmo negou ter comprado de alguém, afirmando que a encontrou de “bobeira”, assim expressou o jovem Amaury Emanuel Carneiro da silva de 17 anos, residente no bairro Santarém em Natal.


    Material e droga apreendida

     Rafael Lima de Souza – 27 anos
    (Tem um mandado judicial contra o mesmo)


    NOTA DO BLOG: 
    O Major Fernandes é um oficial estratégico. Sua Intenção é apreender e prender todos que por ventura tentem contribuir com a criminalidade na Cidade de Macau e região, principalmente neste período de carnaval que tem sob sua responsabilidade a segurança de milhares de pessoas. Parabéns o Major Fernandes e toda sua equipe.

    sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

    PRODUTOS ROUBADOS EM RESIDÊNCIA

    Informações: Blog Políticos e Políticas
    Após uma denúncia anônima, a Polícia Militar conseguiu recuperar vários produtos furtados da residência do Músico Zé Hildo na tarde desta terça-feira (14).

    A informação que chegou aos policiais é de que 1(uma) TV, 1 (um) Bujão e 1 (uma) caixa de som que foi furtado estaria na residência de um adolescente infrator, já conhecido na cidade, que levou o objetos na companhia de outros jovens.

    Segundo o morador: "A sua residência tinha sido arrombada duas vezes e graças a agilidade da polícia conseguie ter meus objetos de volta, só faltando o aparelho de DVD". Disse, Zé Hildo. Os jovens estão sendo ouvidos pela justiça, onde tudo indica que eles tenham praticado outros arrombamentos na cidade

    Bombeiros do RN apresentam

     Plano de Operações Carnaval 2012


    Na manhã desta sexta feira (17) o Comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar do RN, Coronel Elizeu Lisboa Dantas, apresentou o Plano de Operações Carnaval 2012 que será desenvolvido, entre os dias 17 e 22 de fevereiro, de forma integrada, entre os órgãos que compõem o Gabinete de Gestão Integrada Estadual (GGI-RN) da Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (SESED) do Governo do Estado do RN.

    Na ocasião, o Coronel Elizeu Dantas destacou a importância do Serviço Técnico de Engenharia da corporação que estará fiscalizando as estruturas metálicas e trios elétricos em 54 eventos distribuídos no estado, bem como os "Postos Avançados de Salvamento" a serem ativados na Br 101 (Capital), Br 307 (Oeste) e  Br 427 (Seridó), visando diminuir o tempo resposta dos atendimentos de combate a incêndio e acidentes de trânsito, nos "horários de picos", de saída e retorno, de foliões ao litoral e interior do RN.

    O Comandante Geral do Corpo de Bombeiros, Coronel Elizeu Lisboa Dantas, ainda mencionou a ampliação dos postos fixos de guarda vidas, neste período, para atender aos municípios, com tradição carnavalesca que tenham proximidade com o mar e balneários no RN.

    Informações do Corpo de Bombeiros
    Para todos os PM's do RN e
    do Brasil em missão no Carnaval 
    Que Deus nos Guarde!
    Advogado ameaça entrar
    com representação contra juíza
     que decretou prisão do cabo Jeoás

    O cabo Jeoás Nascimento, presidente da Associação dos Cabos e Soldados do Rio Grande do Norte (ACS), já está de volta ao estado, mas continua preso.

    Nesta sexta-feira (17), o advogado da ACS, Lúcio de Oliveira Silva, criticou a postura adotada pela Justiça da Bahia que, segundo ele, não concedeu cópia dos autos do processo que resultou na prisão de Jeoás e outros líderes de associações militares. Caso não consiga os documentos, advogado entrará com representação contra a juíza Janete Fadul de Oliveira, que decretou a prisão, e no Conselho Nacional de Justiça.

    Clique abaixo link "Diário de Notícias no dia-a-dia com você e continur  lendo:
    Cabo Jeoás retorna para a
     carceragem do Bope em Natal

    O cabo Jeoás Nascimento dos Santos voltou para Natal na noite desta quinta-feira (16). O PM havia sido encaminhado para a Bahia na manhã de ontem, mas retornou para a capital potiguar, e está preso na carceragem do Bope, na zona Norte.

    Segundo o coronel Francisco Araújo, comandante geral da Polícia Militar, Jeoás foi a Salvador apenas para ser ouvido pela Justiça baiana. "Após a oitiva, ele retornou para o RN, e está preso à disposição da Justiça da Bahia", disse.

    Jeoás Nascimento voltou para natal em um voo comercial da TAM.
    Policiais militares embarcam
     para o interior

    Homens e mulheres da Polícia Militar do Rio Grande do Norte foram destacados para reforçar o efetivo de diversas cidades do interior do Estado durante o período de carnaval. Municípios dos quatro cantos do RN receberão policiais, em maior ou menor número.


    O embarque em ônibus e vans para garantir a segurança durante as festas ocorreu na manhã desta sexta-feira (17) no quartel do Comando-geral da PM, localizado no bairro de Tirol.


    Tropas da PM embarcam para auxiliar no patrulhamento do interior durante o carnaval

    Antes do embarque, os policiais se reuniram na quadra do quartel para ouvir o pronunciamento do comandante-geral da corporação, coronel Francisco Canindé de Araújo Silva.

    Na oportunidade, o oficial informou que o valor para o pagamento das diárias operacionais já estão garantidos por parte do Governo do Estado e em breve serão depositados.

    O assunto "diárias operacionais" vinha causando dor de cabeça nos policiais, que recorrentemente costumavam ter os pagamentos atrasados.

    Para cada PM que está viajando será depositado R$ 400, pelos quatro dias de trabalho. A expectativa de retorno do efetivo é na próxima quinta-feira. "Esperamos que tudo corra na absoluta tranquilidade.

    O policial deve se comportar como um agente facilitador. Caso seja necessário, também estão preparados para todas as adversidades", disse o coronel Araújo.

    Ele acrescentou que boa parte do efetivo extra está sendo retirado de locais como hospital da PM, o Tribunal de Justiça e Assembleia Legislativa, que terão o funcionamento reduzido ou interrompido em virtude do feriado.

    Tribuna do Norte

    quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

    Boa noite a Todos!
    Blog Diário de Notícias
    1ª CIPM - Prisão e apreensão
    de drogas em Pendências

    Nesta quarta-feira (15), O Grupo Tático Operacional (GTO) de Macau, em deslocamento a cidade de Pendências com a finalidade de apoiar um evento esportivo, deparou-se com duas pessoas em atitudes suspeitas na altura da comunidade de “Pendência de cima”.

    Material apreendido com os meliantes

    Leandro Cesar Tavares
    de lima de 23 anos

    Os policiais militares viram, quando duas pessoas visivelmente nervosas, correram e adentraram em uma residência da referida comunidade tentando se esconder dos policiais no quintal.

    Diante da atitude dos meliantes, os policiais agiram rapidamente e localizaram os dois, que ao revistar os bolsos da bermuda de Leandro Cesar Tavares de lima de 23 anos e o menor de 16 anos R. R. S. JR encontraram 10 dez trouxinhas de maconha e 02 de pedras de crack e 32,00 reais em notas fracionadas, mais uma tesoura.

    O meliante  Leandro Cesar foi preso em flagrante de delito, onde ficará a disposição da justiça. O menor R. R. S. JR foi encaminhado também para a DP para ser ouvido pelo delegado de Polícia Civil Dr. Pinto, titular da jurisdição policial da cidade de Macau.


    NOTA DO BLOG: Parabéns o Grupo Tático Operacional (GTO) de Macau pelo ótimo desempenho policial no combate ao tráfico de drogas na região. E a luta continua!

    quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012


    Suplentes da PM não desistem e cobram
     convocação para curso de formação

    Um grupo de suplentes da Polícia Militar realiza um protesto na tarde desta quarta-feira (15) na avenida Rio Branco, no Centro de Natal.


    Os manifestantes cobram ao Governo do Estado a convocação dos 824 aprovados no processo seletivo para o curso de formação da PM e a realização dos exames médicos.

    O teste de aptidão física, outra atividade para assumir as vagas, já foi realizada pelos suplentes. O concurso, realizado no ano de 2006, garantiu a abertura de 3.374 vagas na PM.

    Num primeiro momento houve a convocação e nomeação de mil praças, em seguida mais mil e por fim, mais 1.374 vagas. Esses são os 824 que ainda restam serem convocados.


    Tribuna do Norte

    terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

    EM UM LUGAR QUALQUER...

    ?
    Para ficar por dentro

    Defesa do Cabo Jeoás alega que ele não
     cometeu crime algum na Bahia

    Jeoás Santos justifica sua ausência ao serviço alegando que a greve dos PMs na Bahia ainda estava ocorrendo e ele precisava apoiar o movimento por ser o atual vice-presidente da Associação Nacional dos Praças (Anaspra).

    O advogado do cabo PM, Paulo César, alega que seu cliente chegou a se apresentar ao serviço no último dia 6. "E como ele teria dois dias de folga, a ausência deveria contar apenas a partir da última quinta".

    Paulo César afirma ainda que não houve por parte do seu cliente qualquer atitude que se caracteriza-se como anarquia no movimento grevista na Bahia.

    Ele aguarda o parecer do Ministério Público baiano sobre o habeas corpus coletivo à favor dos 12 acusados de liderarem a ocupação da AL daquele estado. Caso o parecer não seja favorável, ele deve entrar com outro pedido individual.
    Macau a terra do sal também oferece o
    o maior carnaval de rua do país

     Folia ininterrupta e várias atrações de peso e gratuitas,
     além do tradicional mela-mela, são atrações da cidade

    Com 6 km de extensão, circuito de trios elétricos
    é um dos maiores do país.

    O Carnaval mais movimentado do litoral Norte, em Macau, distante 176 quilômetros da capital, tem opções ininterruptas para o folião que busca uma overdose de diversão.

    Flávio Veras, prefeito de Macau, disse que essas características fazem a diferença do carnaval na cidade dos outros carnavais pelo interior do Estado e até da capital. "Em Macau temos grandes bandas, quatro trios elétricos, palcos em vários polos, oferecendo uma programação totalmente gratuita para o folião que opta pelo nosso destino para brincar o carnaval", disse Veras.
    Cabo Jeoás será encaminhado
     para a carceragem do Bope 

    O cabo Jeoás Nascimento dos Santos se entregou por volta das 8h30 desta terça-feira (14) ao Comando da PM, e foi encaminhado à carceragem do Batalhão de Operações Especiais (Bope), na zona Norte de Natal.


    Cabo Jeoás Nascimento foi levado para o Itep, para realizar o exame de corpo de delito. Depois, o cabo foi conduzido para a carceragem do Bope pela viatura policial. Jeoás estava foragido desde que no último dia 4 de fevereiro, quando teve prisão decretada pela Justiça da Bahia, por participação nos movimentos dos policiais militares grevistas do Estado. A PM afirmou ontem que, caso ele não se apresentasse até a meia noite de hoje, seria considerado desertor. Desta forma, Jeoás pode perder o cargo na PM, e deixar de receber o salário da corporação.

    Cabo Jeoás evita processo de deserção
     da PM com a apresentação

    Eram 8h15 da manhã desta terça-feira (14) quando o cabo Jeoás Nascimento dos Santos se apresentou no quartel do Comando-geral da Polícia Militar do Rio Grande do Norte.


    O Cb PM era considerado foragido da Justiça desde a terça-feira da semana passada, quando homens do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) o procuraram para dar cumprimento ao mandado de prisão e não o encontraram.

    A ordem de prisão partiu do Tribunal de Justiça da Bahia. Jeoás e outros onze policiais ligados às manifestações da categoria policial naquele Estado foram acusados de formação de quadrilha e depredação do patrimônio público.

     No Rio Grande do Norte, ele é presidente da Associação de Cabos e Soldados (ACS). Hoje, ele chegou ao quartel no carro particular e estava acompanhado da sua esposa, que está grávida. Logo depois, apresentou-se ao oficial do dia para o cumprimento dos trâmites legais.

    NOTA DO BLOG: Lamentamos os momentos difíciéis que o cabo Jeoás está enfrentando, resta agora pedirmos a Deus por ele, para que tudo termine bem sem maiores danos a carreira militar desse guerreiro. Desejamos Vitória e sucesso!

    Tribuna do Norte
    PREFEITO DE MACAU GARANTE
    ANIMAÇÃO E SEGURANÇA DURANTE
     AS FESTIVIDADES DE CARNAVAL

    O Carnaval de Macau atraiu boa parte da imprensa mossoroense para o GARBOS TRADE HOTEL, no início da tarde de terça-feira (07).

    Prefeito Flávio Veras em entrevista coletiva

    Infraestrutura

    Foram instalados camarotes, palcos, estrutura de som, banheiros químicos e telões.

    O Carnaval de Macau só cresceu nos últimos sete anos, segundo o prefeito, após algumas mudanças como a erradicação da Vala Negra, a retirada da linha férrea, que antes excluía os moradores do bairro dos Navegantes, a abertura de novas Ruas, a pavimentação asfáltica em mais de 80% de ruas e avenidas. A implantação da Avenida da Integração e o Anel Viário foram ações determinantes para que o carnaval de Macau ganhasse a dimensão que alcançou.

    Um dos quatro polos da folia, o Largo de Eventos Mestre Avelino foi ampliado e modernizado com a remoção da velha rodoviária que estava em ruínas. Outro ponto importante foi a erradicação dos velhos barracos de madeira que serviam como bares, tendo sido construída a praça de alimentação com dez quiosques de alvenaria.

    Major QOPM Fernandes

    O Prefeito Flávio Veras, acompanhado do coordenador geral do evento e secretário de Infraestrutura do município Kerginaldo Pinto, e também do representante da Segurança Pública da Região Salineira Major Fernandes, Apresentaram a estrutura da cidade durante os quatro dias de carnaval.

    O objetivo da ida do prefeito a Mossoró foi divulgar o turismo local e as atrações da festa.

    O  prefeito garante a segurança dos foliões, contando com a competência do Cmt da 1ª Companhia Major PM Fernandes. Acreditamos que este será um dos carnavais mais seguro que Macau já teve, atribuindo a competência do Oficial.

    Os serviços de saúde também foram garantidas pelo gestor municipal, estes e outros assuntos foram abordados pela imprensa do RN durante o evento, que na ocasião revelou a expectativa de um público estimado em 250 mil foliões na festa carnavalesca, famosa como um dos maiores e melhores carnavais de Rua do Estado.

    O novo espaço do largo de eventos tem capacidade para receber cerca de 80 mil pessoas em cada noite de festa. No largo serão montados, além dos particulares, os camarotes temáticos. Felipe Augusto, organizador de um deles, disse que o espaço vai receber uma média de 250 pessoas por dia do evento.

    "Vendemos quase todas as temporadas de seis dias, incluindo a programação oficial de sábado a domingo. Restam menos de cem ingressos para acompanhar a festa no camarote Devassa", disse o organizador

    Toinho Silveira caracteriza o evento como grande tradição 
    em Macau e elogia a estrutura montada para o carnaval.

    FotosARAFRAN PETER

    segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

    AGRADECIMENTO A DEUS
     BLOG DIÁRIO DE NOTÍCIAS
    "RECONHECIMENTO NEM TANTO,
    UMA  BÊNÇÃO  OU  UM  BOM DIA SIM"


    OBRIGADO!
    PM de Macau reconquista a confiança
    da população macauense e Região

    Foliões nativos ou não nativos que escolheram a cidade de Macau para passar a temporada do carnaval vem apostando encontrar na cidade um lugar seguro durante as festividades carnavalescas.


    Um popular falou ao nosso blog que este ano estava vindo com a família pela 1ª vez passar o carnaval. E a escolha se deu pela credibilidade na segurança pública local que o mesmo tem acompanhado via nosso blog. Veja sua declaração;

    “Macau antigamente tinha muitos problemas. Trombadinha, viciados fumando em via pública e pequenos furtos. Hoje tenho acompanhado as notícias pela internet e também por boca de populares daqui da cidade, o qual eu tenho percebido que a polícia em Macau hoje é atuante” falou Sr. Antônio Guedes Sampaio, antigo morador da cidade. (Atualmente reside em Soledade II/Natal)
    
    Trio elétrico nas ruas de Macau -
     Segurança garantida na noite de domingo(12)
    com apenas um efetivo de 12 homens
    
    Portanto é gratificante ouvir e receber este reconhecimento da população, e principalmente saber que a PM está atendendo a necessidades da sociedade.

    Isto é importante, não só para a polícia Militar, mas também a contribuição no âmbito geral, como exemplo; Retorno positivo na economia local e no turismo.

    Os respectivos Cmt e Subcmt Major QOPM e Tenente Silva Neto, tem se desdobrado para garantir a paz pública na cidade e região.

    Os dois oficiais tem em comum dedicação e zelo pela instituição/1ªCIPM e acima de tudo a preocupação de devolver a população o crédito pelos trabalhos desenvolvido pela PM na cidade.

    HOMEM EM FÚRIA CAUSA TERROR
     EM PLENA PRAÇA PÚBLICA

    Por volta das 00h:00min, um homem enfurecido armado de facão causa medo e pânico na cidade de Pendências.

    A pessoa de Max Breno Alves dos Santos, de 22 anos de idade, saiu pelas ruas da cidade dando golpes aleatoriamente, agredindo todos que ia encontrando à sua frente. Algumas pessoas saíram ilesas, pois correram, outras foram atingidas, porém tiveram ferimentos leves. O referido facão media aproximadamente 12 polegadas, aumentando assim, as chances de alcance ao alvo.

    Max Breno Alves dos Santos

    O Major PM Fernandes que se encontrava na cidade dando apoio a caravana do vale (Deslocamento do trio Elétrico) que vinha em carreata do alto do Rodrigues/Pendências com destino a Macau foi até o local com dá cobertura a guarnição de Pendência, onde conseguiram deter e desarmar o indivíduo.

    Segundo o major Fernandes, Max se encontrava aparentemente  sob efeito do álcool ou outros (componentes químicos) e estava totalmente desequilibrado.

    Um dos integrantes do GTO nos informou ainda, que as pessoas correram enorme risco de ser atingido pelos golpes desferidos pelo agressor, e só não aconteceu uma tragédia maior por causa do alto grau de embriaguez do infrator e também pela a ação rápida da Polícia Militar que chegou em tempo hábil.

    O infrator foi autuado em flagrante de delito por lesão corporal e tentativa de homicídio, onde ficará detido na DP de Pendências a disposição da justiça.
    Sob o comando do Major Fernandes, Traficante
    Cai com 27 Pedras de Crack em Pendências


    Foi preso na madrugada de hoje (13), por volta das 02h, o traficante Eder Carlos da Silva Nascimento de 22 anos, portando 27 pedras de crack.
    A equipe do GTO (Grupo Tático Operacional de Macau) comandada pelo Major PM Fernandes realizou na Rua do Sal – Pendências/RN, uma operação policial para coibir o tráfico de drogas naquele município, haja vista haver muitas denúncias, por parte de populares, que o elemento conhecido por Eder se encontrava na rua do sal vendendo crack.

    Diante das denúncias, o Major Fernandes, com o apoio do GTO e Macau e policiais militares de Pendências foram até o local e constataram a veracidade dos fatos, já que o infrator se evadiu do local a pé; de sorte que a guarnição viu o suspeito entrando em sua residência, onde tentou se esconder da polícia.

    No entanto, os policiais agiram com rapidez e eficiência localizando o traficante e, com ele, foram encontradas 27 pedras de crack, R$ 133,00 em notas fracionadas, bem como vários sacos plásticos (de dindin) usados para embalar a droga, caracterizando, portanto, o comércio ilegal de entorpecentes.

    Eder Carlos foi conduzido pelos policiais  a DP de Pendências para ser lavrado o flagrante  de delito, onde ficará detido a disposição da justiça.
    Cabo Jeoás pode ser considerado

     desertor caso não se

     apresente à PM hoje


    O cabo Jeoás Nascimento dos Santos poderá ser considerado desertor da Polícia Militar do Rio Grande do Norte. O abandono de trabalho que configura crime será concretizado nas primeiras horas desta terça-feira (14), caso o PM não se apresente a uma unidade militar.
    Contra ele, existe um mandado de prisão expedido pela Justiça baiana, que o acusa de depredação do patrimônio público e formação de quadrilha durante a greve da categoria policial no Estado. Ele já foi notificado pela ausência no 1º Batalhão da PM, na zona Leste de Natal, onde é lotado.
    Jeoás Nascimento é presidente da Associação de Cabos e Soldados da PM/RN e vice-presidente da Associação Nacional de Praças (Anaspra). Em virtude deste posto que ocupa, o cabo esteve presente em Salvador, na Bahia, para cobrar melhorias para a categoria durante a greve que foi deflagrada na localidade.

    domingo, 12 de fevereiro de 2012

    Ex-marido mata jovem de 18 anos
     e comete suicídio

    Crime passional causou grande comoção no município de Lagoa D'anta.


    Breno matou Dayana e se matou.
    Um crime passional chocou o pacato
    município de Lagoa D’anta.

    Um jovem matou a ex-mulher e cometeu suicídio, após ficar inconformado com o fim do relacionamento dos dois. As mortes trágicas provocaram grande comoção, principalmente, porque casal deixa uma criança de apenas três anos.

    De acordo com o blog Lagoa D'anta em Foco, Breno Bezerril assinou a ex-mulher em plena praça pública, na madrugada deste sábado (11). Dayane Teixeira Lopes, de apenas 18 anos, foi morta a tiros, na rua Pedro Galdino do Nascimento. Ela ainda foi socorrida e levada para o hospital de Santo Antônio, mas não resistiu.

    Logo após assassinar a ex-companheira, o jovem Breno Bezerril foi até o cemitério da cidade, subiu no túmulo de um avô e atirou na própria cabeça. Durante todo o dia de ontem ele era tido como desaparecido, mas, no início da manhã deste domingo (12), o corpo foi encontrado dentro do cemitério.

    O corpo de Dayane Lopes foi levado para o Instituto Técnico-Científico de Polícia, no entanto, já foi liberado e sepultado neste domingo. Já o corpo de Breno Bezerril ainda se encontra na sede do órgão. O homicídio seguido de suicídio, segundo o blog Lagoa D'anta em Foco, teria acontecido em virtude do fim do relacionamento do casal, o que não era aceito por Breno.

    Portal BO