terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Cabo Jeoás será encaminhado
 para a carceragem do Bope 

O cabo Jeoás Nascimento dos Santos se entregou por volta das 8h30 desta terça-feira (14) ao Comando da PM, e foi encaminhado à carceragem do Batalhão de Operações Especiais (Bope), na zona Norte de Natal.


Cabo Jeoás Nascimento foi levado para o Itep, para realizar o exame de corpo de delito. Depois, o cabo foi conduzido para a carceragem do Bope pela viatura policial. Jeoás estava foragido desde que no último dia 4 de fevereiro, quando teve prisão decretada pela Justiça da Bahia, por participação nos movimentos dos policiais militares grevistas do Estado. A PM afirmou ontem que, caso ele não se apresentasse até a meia noite de hoje, seria considerado desertor. Desta forma, Jeoás pode perder o cargo na PM, e deixar de receber o salário da corporação.

Cabo Jeoás evita processo de deserção
 da PM com a apresentação

Eram 8h15 da manhã desta terça-feira (14) quando o cabo Jeoás Nascimento dos Santos se apresentou no quartel do Comando-geral da Polícia Militar do Rio Grande do Norte.


O Cb PM era considerado foragido da Justiça desde a terça-feira da semana passada, quando homens do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) o procuraram para dar cumprimento ao mandado de prisão e não o encontraram.

A ordem de prisão partiu do Tribunal de Justiça da Bahia. Jeoás e outros onze policiais ligados às manifestações da categoria policial naquele Estado foram acusados de formação de quadrilha e depredação do patrimônio público.

 No Rio Grande do Norte, ele é presidente da Associação de Cabos e Soldados (ACS). Hoje, ele chegou ao quartel no carro particular e estava acompanhado da sua esposa, que está grávida. Logo depois, apresentou-se ao oficial do dia para o cumprimento dos trâmites legais.

NOTA DO BLOG: Lamentamos os momentos difíciéis que o cabo Jeoás está enfrentando, resta agora pedirmos a Deus por ele, para que tudo termine bem sem maiores danos a carreira militar desse guerreiro. Desejamos Vitória e sucesso!

Tribuna do Norte

Nenhum comentário :

Postar um comentário