quarta-feira, 11 de junho de 2014


Priorizando o que tenho de mais importante - Minha família! Resguardar, amar é reconhecer os valores de quem nos sabe valorizar... Amar a quem nos ama!
Que Jesus abençoe a todos neste universo tão hostil.
Obrigado!

domingo, 8 de junho de 2014

Vice governador Robinson Farias, Major Fernandes e também o Deputado Federal Fábio Farias prestigiam juntos a 18ª edição do "Mossoró Cidade Junina"

O pré candidato a deputado estadual Major Fernandes foi muito bem recebido nas terras de Santa Luzia em Mossoró, juntamente com Robinson e Fábio Farias, respectivamente vice-governador e deputado federal, por ocasião prestigiando a 18ª edição do Mossoró Cidade Junina.

Major Fernandes é recebido com pompas em Mossoró 
O Evento que marcou a largada da 18ª edição
 do Mossoró Cidade Junina.

O jornalista Celso Amâncio registrou todos os flash da  calorosa recepção que o Major Fernandes,  pré Candidato a Deputado Estadual e  comandante da 1ª Companhia Independente de Polícia Militar de Macau, encontrou nas terras de Santa Luzia. 

Ladeado pela comitiva do vice-governador Robinson Faria, o Major que é candidato a deputado estadual pelo PSD, foi recebido pelo prefeito da cidade, Silveira Júnior, com direito a cumprimentos e fotos com a ex-prefeita Fafá Rosado e o deputado federal Fábio Faria, dentre outras lideranças políticas que prestigiaram o evento.

Major Fernandes é conhecido por todos por sua dedicação ao serviço policial militar - Anda sempre equipado, e dificilmente é visto sem farda. Sempre está atento e voltado para o bem social e defendendo os menos favorecidos. 

Defensor de causas nobre, engajou na luta pela conquista da Lei de Promoção de Praças juntos com os militantes e os demais interessados na questão. 

Homem simples de poucas palavras, mas firmes no que se propões a cumprir. Este é o homem que a categoria está apostando para ser um representante em todas as áreas dentro da assembléia legislativa do nosso estado.