segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

PM de Macau reconquista a confiança
da população macauense e Região

Foliões nativos ou não nativos que escolheram a cidade de Macau para passar a temporada do carnaval vem apostando encontrar na cidade um lugar seguro durante as festividades carnavalescas.


Um popular falou ao nosso blog que este ano estava vindo com a família pela 1ª vez passar o carnaval. E a escolha se deu pela credibilidade na segurança pública local que o mesmo tem acompanhado via nosso blog. Veja sua declaração;

“Macau antigamente tinha muitos problemas. Trombadinha, viciados fumando em via pública e pequenos furtos. Hoje tenho acompanhado as notícias pela internet e também por boca de populares daqui da cidade, o qual eu tenho percebido que a polícia em Macau hoje é atuante” falou Sr. Antônio Guedes Sampaio, antigo morador da cidade. (Atualmente reside em Soledade II/Natal)

Trio elétrico nas ruas de Macau -
 Segurança garantida na noite de domingo(12)
com apenas um efetivo de 12 homens

Portanto é gratificante ouvir e receber este reconhecimento da população, e principalmente saber que a PM está atendendo a necessidades da sociedade.

Isto é importante, não só para a polícia Militar, mas também a contribuição no âmbito geral, como exemplo; Retorno positivo na economia local e no turismo.

Os respectivos Cmt e Subcmt Major QOPM e Tenente Silva Neto, tem se desdobrado para garantir a paz pública na cidade e região.

Os dois oficiais tem em comum dedicação e zelo pela instituição/1ªCIPM e acima de tudo a preocupação de devolver a população o crédito pelos trabalhos desenvolvido pela PM na cidade.

Nenhum comentário :

Postar um comentário