quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Major Fernandes ordena ao GTO que localize e detenha no menor tempo possível homens que atentaram contra a vida do Subtenente Carlos




O Subtenente da Polícia Militar, Luiz Carlos de Souza, responsável pelo o destacamento de Guamaré, foi ferido com golpes de facão na noite desta terça-feira (13), na comunidade de Lagoa Seca em operação em combate a drogas e armas de fogos.

O acusado do crime foi identificado como Francisco Bernardino de Souza “Vulgo Nego Louco” (24 anos).



ENTENDA O CASO

Ainda na tarde de ontem, a polícia militar sob o comando do subtenente Luiz Carlos, prendeu três acusados de assaltos e também por porte ilegal de arma de fogo na comunidade de Salina da Cruz.

Após serem ouvidos na delegacia, a equipe de policiais se dirigiu até a comunidade de Lagoa Seca, a 12 km da sede do município para concluir a operação.
Enquanto os policiais procuravam as armas, o subtenente se aproximou de uma casa suspeita, um dos acusados estava escondido por trás de uma latada, ao ver a aproximação do subtenente, um elemento conhecido por Nego Louco com que estava de posse de um facão e deferiu vários golpes nas costas do policial. O Subtenente Carlos estava com colete, mas mesmo assim ficou bastante ferido, momento este que entrou em luta corporal com o bandido.

A sorte é que os policiais estavam próximos ao Subtenente, e ao ver a situação efetuaram disparo para conter o bandido que se mostrava decidido matar ou morrer. O acusado foi atingido no braço e na barriga.

O Subtenente Carlos foi ferido no braço e ombro, que foi socorrido em estado grave para o Hospital Manoel de Lucas em Guamaré.

Nego Louco também foi socorrido e encaminhado para Natal sobre forte escolta policial para retiradas das balas.

O facão utilizado na agressão contra o Subtenente foi apreendido, e o restante dos bandidos que estavam armados adentrou no matagal fugindo do cerco policial.

O comandante da 1ª CIPM Major Fernandes que ao tomar conhecimento do ocorrido, destinou-se a Guamaré para ajudar na identificação e localização dos indivíduos.

Emocionado ao vê o colega ferido, O Cmt da área Major Fernandes ordenou ao Grupo Tático de Operação que fizesse uma varredura em Lagoa Seca em busca dos demais bandidos.

As últimas informações divulgadas pelo Blog Guamaré em Dias é que o subtenente passa bem. Aguardem novas informações a qualquer momento.

Guamaré em dia

Nenhum comentário :

Postar um comentário