terça-feira, 13 de agosto de 2013

"PREZER EM CONHECÊ-LO"

"Esta figura" é Wilson Rodrigues, vulgo "Folha" que fingiu de doente dizendo necessitar ir ao Hospital, sendo que seus planos era facilitar seu resgate pelos bandidos que exterminaram com a vida do Agente Penitenciário Maxuel exatamente durante o percurso entre a penitenciaria e o hospital. Ele ficará preso por 30 dias em isolamento. AGORA TIREM SUAS CONCLUSÕES MEUS LEITORES!
 
A foto acima foi em 2010 onde junto com Bebeto foram presos após um assalto.
(Foto: Sejuc-RN)
Wilson Rodrigues de Medeiros Filho, alvo de uma tentativa de resgate na última quinta-feira (8) em Parnamirim, na Grande Natal, está sendo mantido emisolamento e, por 30 dias, não poderá receber visitas. Ainformação é da Secretaria Estadual de Justiça e daCidadania (Sejuc), responsável pelo sistema prisional potiguar. 
Por questão de segurança, no entanto, o local dacustódia não será revelado. Além disso, o detento responderá a sansão disciplinar. Antes do ocorrido, 'Folha' (como é mais conhecido o preso) cumpria pena por homicídio na Penitenciária Estadual de Parnamirim, o PEP. Na ação frustrada de tentar libertar o preso, o agente penitenciário Maxuel André Marcelino, de 44 anos, morreu durante confronto com os criminosos. 
Ele tinha 11 anos de serviços prestados. A mulher do detento e outros dois suspeitos estão presos e umaadolescente de 16 anos foi apreendida.

Nenhum comentário :

Postar um comentário