segunda-feira, 22 de abril de 2013

Eficiência do Sistema Operacional da 
Guarda Municipal de Guamaré ajudarão 
a PF identificar Criminosos que 
atuaram no Município

Homens atentos ao serviço e a tecnologia avançada da Guarda Municipal em Guamaré ajuda a Polícia Federal identificar o veiculo usado no assalto à agência da Caixa Econômica em Guamaré ocorrido semana passada.


O delegado da Policia Federal disse ao subcomandante da Guarda Municipal  GM Jabnean, que através das imagens obtidas pelas Câmeras onde mostram os veículos entrando e saindo da cidade, será possível identificar o carro usado no assalto e também fazer o reconhecimento dos suspeitos.

Os Guardas Municipais deram apoio no dia da ocorrência à Polícia Militar e ao Grupo Tático de Operações ” GTO” da 1ª CIPM e o Reforço convidado, bloqueando a entrada e saída da cidade, monitorando via rádio com os policiais.

Hoje o município conta com dez câmaras de monitoramento espalhadas pela cidade que vem dando resultados positivos. O secretário de Segurança Pública Auricélio Teixeira, disse que novas câmaras e de alta resolução serão instaladas nos próximos dias para o melhoramento da segurança da população Guamareense.
Guamaré em Dia

Nenhum comentário :

Postar um comentário