terça-feira, 23 de abril de 2013

Festa da Terceira Idade no CCI com 
o Vereador Dagô foi sucesso
em João Câmara

O Centro de Convivência dos Idosos – CCI de João Câmara/RN recebeu na noite deste domingo (21) Dagô do Forró, vereador da cidade do Natal/RN e cantor brega já consagrado no Estado Potiguar. Vieram também a convite da Terceira Idade de João Câmara três caravanas de  Idosos de Cidades circunvizinhas, são elas: Jardim de Angicos, Taipu e Bento Fernandes que junto com os idosos do CCI de João Câmara fizeram a festa acontecer.




A Festa deu início às 18hs da noite de domingo(21), e se estendeu até as 00:hs.  A festa contou com a Participação do Gestor Municipal Prefeito Vavá, a Secretária de Assistência Social do Município Redivan Rodrigues e os Vereadores da Cidade Maurício Caetano e Daniel enfermeiro.

Figura carismática Dagô recebeu o carinho dos idosos e do público jovem, e abriu mão do palco para ficar cantando e dançando no meio do povo e percorrendo entre as mesas onde estavam grande parte de seus fãs.

O Blog Agendão. com do nosso amigo Evanuel Ataliba registrou tudo. Agradecemos o empenho do Prefeito Vavá e da Secretária de Assistência Social do Município de João Câmara pelo apoio.

AGRADECIMENTO - A Todo público que marcaram presente. e que contribuiriam com um kg de alimento não perecível para doação de famílias carentes. Aos Blogueiros: Evanuel Ataliba, Moisés Araujo e Valdemar pela divulgação. Aos Locutores da 89 FM José Aldo Monteiro e José Aldo Monteiro e as demais pessoas que nos ajudaram a realizar o evento. Também agradecemos ao Sanfoneiro Chico Romão e seu filho Junior e a todos os funcionários que se empenharam neste trabalho.

AGRADECIMENTO ESPECIAL - Agradecemos ao comandante da Guarda Municipal de João Câmara (LIMA) que esteve no local com seus profissionais de Segurança Pública Municipal dando cobertura ao evento, muito embora era evento para ser resguardado pela Polícia Militar, que não atendeu o ofício emitido pelo SEMTHAS,  mas, graças a Guarda Municipal que ficou no local até o término do evento tudo transcorreu bem.


FOTOS: Evanuel Ataliba

Nenhum comentário :

Postar um comentário