sexta-feira, 26 de abril de 2013

CEARÁ

No Ceará uma "Dupla Atrapalhada" 
tentaram assaltar uma viatura do 
Choque por engano

O fato aconteceu na madrugada de quarta-feira (24), um homem foi preso e um adolescente apreendido após tentarem assaltar uma viatura do COTAR - Comando Tático Rural, pertencente ao Batalhão de Choque, o fato se deu no distrito de Serrota, município de Pentecoste.


Segundo informações da Polícia, os dois jogaram uma pedra no veículo com o objetivo de amedrontar o condutor e em seguida cometer o assalto, porém, foram surpreendidos com oito policias fortemente armados, eles ainda tetaram empreender fuga no matagal, mas não conseguiram, foram pegos e conduzidos a Delegacia de Polícia Civil.


Claudio Lindenberg Ferreira do Nascimento, 18 anos, foi preso e autuado em flagrante, já o seu comparsa um adolescente de apenas 17 anos, foi apreendido sendo entregue ao Conselho Tutelar. Os dois são natural do município de Caucaia, mas já eram conhecidos na região por prática de delitos semelhantes.

 Claudio Lindemberg Ferreira, 18 anos

O Adolescente J. M. J.M de 17 anos
Claudio Lindenberg Ferreira do Nascimento, 18 anos, foi preso e autuado em flagrante, já o seu comparsa um adolescente de apenas 17 anos, foi apreendido sendo entregue ao Conselho Tutelar. 

Os dois são natural do município de Caucaia, mas já eram conhecidos na região por prática de delitos semelhantes.

Segundo informações do Ten Brito, comandante da equipe do COTAR, os jovens estavam com seus rostos cobertos com suas respectivas camisetas e com eles foi encontrado um facão tipo "goiva" que seria usada na abordagem das vítimas.


Blog Combate Policial http://www.combatepolicial.com/

Nenhum comentário :

Postar um comentário