quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

BEM ESTAR E SAÚDE MOTIVA POLICIAIS A
PRATICAREM EXERCÍCIOS FÍSICOS EM MACAU

Policiais da 1ª CIPM aderem à Prática da Atividade Física coletiva duas vezes por semana. Pelo menos esta é a intenção do Comandante da 1ª CIPM Major PM Fernandes



Nesta Terça-feira (24), o Major Fernandes e o Subcomandante Tenente Silva Neto encabeçaram o movimento. Bastante motivados os policiais aderiram à proposta dos oficiais e percorreram até a praia de Canapum.

Além da necessidade de melhorar sua qualidade de vida, os policiais militares buscam também melhorar a disposição no trabalho e obter boa preparação física no desempenho de suas atividades policiais.

Sargento PM Sandra, formada em educação física acompanhará os exercícios.

Na próxima semana serão feitas as avaliações físicas de cada um para que possamos analisar o estado inicial do policial, desempenho e capacidade física.

Relaxamento Final

Potencial instalado a beira do mar - Academia Pública

Daí podemos acompanhar o processo de evolução, comparando os resultados iniciais com os atuais e montar novo programas de atividades com as correções necessárias, atacando os pontos que obtiveram pouca melhora.

A preocupação inicial são com os que estão acima do peso: Será aplicado um programa com o objetivo de emagrecer, combinando atividade física e alimentação adequada.

Nenhum comentário :

Postar um comentário