quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

POLICIA MILITAR DE GUAMARÉ PRENDE
 INFRATOR ACUSADO DE ARROMBAMENTO E
POR PORTE ILEGAL DE ARMA

Numa operação bem sucedida, após ronda de rotina da policia realiza em todo o município, a Policia Militar de Guamaré, sob o comando do Subtenente Carlos prendeu FRANCISCO RAMOS DA SILVA, vulgo Tico de Marião, “37 anos) com uma arma calibre 38.

TICO DE MARIÃO
 Segundo o subtenente Carlos, a apreensão se deu em Baixa do Meio, o DP de Guamaré já estava a sua procura, devido denúncia recebida que Tico vinha realizando arrombamento naquele em Baixa do Meio, ele já tinha roubado tintas de acrílico e portas e estava em liberdade condicional.

Arma Aprendida
Os policiais de plantão suspeitaram pelo o intenso movimento de Tico, nesse momento, foi dada voz de prisão ao ser abordado resistiu ser preso, atirou contra os policiais e quando os soldados conseguiram dominá-lo, ainda houve uma extensa luta corporal para de fato algemá-lo e conduzir a DP de Guamaré. A arma calibre 38 tem sua numeração raspada, Tico disse que tinha comprado, mas não se lembrava o  quem vendeu para ele.

Chico de Dulce

Subtenente Carlos Cmt do Destacamento
de Guamaré

FONTE: Guamaré em Dia
De posse de tais informações, o Subtenente Carlos fez a consulta dos dados no Sistema Integrado, ficou constatado que FRANCISCO RAMOS DA SILVA, vulgo Tico de Marião, responde a Três Maria da penha e um furto.

O subtenente Carlos com os policiais Cb-J.Carlos e Feliciano saírem na viatura sob os aplausos da população de Baixa do Meio por ter tirado das ruas mais um infrator.

Foi preso também Chico de Dulce em Baixa do Meio, segundo as primeiras informações, ele é viciado e costuma acomodar em sua casa viciados e pessoas de má índole, Chico de Dulce tem 55 anos.  Ficará na DP de Guamaré a disposição da justiça

Nenhum comentário :

Postar um comentário