quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

GUAMARÉ - POLÍCIAIS DA 1ª CIPM 
 PRENDEM MAIS  UM INFRATOR
POR TRÁFICO DE DROGAS

Sobre o comando do Tenente Silva Neto , o Subtenente Carlos comandante do destacamento da cidade de Guamaré e demais policiais militares, prenderam  mais um traficante de drogas. Desta vez o azar foi de Erivelton Pacheco Filho, vulgo Bigai, 26 anos.

Segundo o Tenente Silva Neto, no DP já havia várias denúncia de populares que Bigai vivia vendendo drogas na rua dos invasores e descumprindo a Lei Maria da Penha, o oficial e sua equipe de plantão caíram em campo na tarde de hoje (25) e tiveram êxito na prisão.

O Subtenente Carlos disse ao repórter Josivan Dantas do  blog Guamaré em Dia, que ao entrar na casa indicado onde possivelmente estavam os entorpecentes, os policiais se deparou com drogas, dinheiro, cartão de créditos dentre outros.

A quantidade de drogas era considerável que estava dividida tabletes de crack, maconha, cocaína, dinheiro, um facão, pent drive, celular, cartões de créditos. Também foram encontrados alguns pedaços de lâminas para fracionar a droga.

Material Apreendido
ERIVELTON PACHECO FILHO - vulgo Bigai

Bigai foi conduzido a Delegacia de Policia de Guamaré, o Subtenente Carlos fez a consulta dos dados no Sistema Integrado, e ficou constatado que ERIVELTON PACHECO FILHO, vulgo Bigai, já responde a outros delitos.

Subtenente Carlos

Informações - Guamaré em Dia

Nenhum comentário :

Postar um comentário