segunda-feira, 23 de janeiro de 2012


Dupla que Assaltou casa lotérica
 de Alto do Rodrigues foi presa

Policiais militares já identificaram e prenderam assaltantes acusados de assaltar casa lotérica no interior.


 TAILSON WALAKSON SILVA SALES

O fato ocorreu terça feira (17), por volta de meio dia, na casa lotérica na cidade do Alto do Rodrigues que fica no situada no centro da cidade. Cerca de 10 pessoas foram obrigadas a deitar no chão e entregar carteiras, celulares e bolsas.  Cerca de sete mil reais foram levados pelos criminosos.


EDGLEIDSON DA SILVA
conhecido por “Gleidson”,

O Major PM Fernandes e equipe não deram tréguas ao tempo, logo o Major organizou sua equipe unido-se ao policiamento do Alto do Rodrigues e implementou buscas em toda região a procura dos elementos na tentativa de capturar os dois ladrões.   
 O resultado é que os criminosos já foram localizados e presos e agora estão à disposição da justiça.
 São eles;
 TAILSON WALAKSON SILVA SALES, conhecido por “Tailson”, e FRANCISCO EDGLEIDSON DA SILVA, conhecido por “Gleidson”,

 Da Prisão - Após tomar conhecimento da prática do crime, policiais militares do Destacamento da cidade do Alto do Rodrigues acionaram reforço da 1ª CIPM e saíram em perseguição aos elementos, que, segundo informações prestadas pelas vítimas, estavam usando 01 (um) capacete cor rosa sem viseira, 01 (um) capacete de cor azul com viseira, 01 (uma) camisa azul, 01 (uma) camisa cor preta, além de 01 (uma) calça Jean escuro.

Roupas e Capacetes usado no assalto
Moto utilizada no dia


Os policiais caíram em diligências e conseguiram localizar, numa residência situada no Sítio Estreito, Zona Rural da cidade do Alto do Rodrigues, em uma residência de propriedade do casal JAILSON e ADRIANA, todos os objetos ora citados por populares, reconhecidos e identificados como sendo os mesmos utilizados pelos elementos como as vestes utilizadas pelos bandidos para a prática do assalto.
Na ocasião, o casal JAILSON e ADRIANA, proprietários da residência, onde foi encontrado o material, informou que o material ali encontrado foi deixado por TAILSON e DILSINHO.
Daí os policiais deram continuidade as diligências em perseguição aos dois elementos, sendo que conseguiram prender TAILSON Walakson Silva Sales, dando-lhe voz de prisão e conduzindo-o até a presença do Delegado.

Roupas - Foram reconhecidas como
as mesmas usadas no dia do crime


DILSINHO, comparsa de TAILSON, conseguiu fugir, não sendo localizado até o momento. Policiais militares se encontram em deligencias com o objetivo de prender o meliante.
Informações: 1ª CIPM

Nenhum comentário :

Postar um comentário