segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Macau - Ação rápida da PM
Prende estuprador em Flagrante

Ex-presidiário acusado de Estupro foi preso em Flagrante de Delito na noite desta segunda- feira (23).

JOSIRAN FERREIRA DE SOUZA
22 anos de Idade
A guarnição de serviço da Polícia Militar  prendeu na noite de segunda feira (23), o elemento JOSIRAN FERREIRA DE SOUZA,22 anos, conhecido como Gago,  natural de Bom Jesus e residente na cidade metropolitana Macaíba. O mesmo é acusado de estuprar uma dona de casa que mora na rua Feliciano Tetéo.

 A vítima prestou queixa na DP de Macau, onde relatou que o acusado arrombou a porta da cozinha de sua residência e estava armado de faca peixeira e usando um pano no rosto para não ser reconhecido. Ela estava só em casa, seu marido estava trabalhando e os dois filhos estavam na casa de familiares.
Apesar de ter  implorado ao criminoso para não praticar o ato, o acusado a dominou e consumou o ato sexual a força, porém, o que ele não esperava era que a vítima o identificasse através das suas tatuagens.
O acusado estava em Macau ha 3 semanas na casa de uma tia, e segundo ele já cumpriu pena por assalto e furto em Macaíba, o esposo da vitima mantinha um relacionamento amigável com Gago, chegando inclusive a dar roupa e comida para o mesmo. A família juntamente com populares dominou o elemento e espancaram violentamente, revoltados com a ação criminosa do elemento, quando a PM chegou ao local o meliante já estava  dominado pelo esposo e demais parentes da vitima. A vitima realizou exame de conjunção carnal e deu positivo, Gago deverá ser autuado por crime de estupro e ficará preso a disposição da justiça.

o 2º Sargento Waldenor comandou a prisão juntamente os soldados que estavam de plantão. Parabéns a equipe, que agiu rápido e colocou  este elemnto  atrás das grades.
FONTE: http://jotalourenco.com.br/

Nenhum comentário :

Postar um comentário