quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Major Josemário fala sobre
Segurança pública em João Câmara
Em Entrevista na 89 FM

O Comandante da 2ª CIPM foi convidado para falar das Ações da Polícia Militar em João Câmara.

O Major QOPM Josemário Xavier concedeu no finalzinho da tarde de hoje, quinta-feira (26), uma entrevista a 89FM/Radio Assunção no programa “Repórter Cidadão com a apresentadora Nildinha, onde teve a oportunidade de orientar e esclarecer a população camarense sobre seus direitos como cidadão.

Muita gente participou ao vivo por telefone para fazer perguntas sobre segurança pública, e também para tecer elogios ao major Josemário, o qual agradeceu dizendo ser mérito de toda equipe policial.

O Major Falou sobre os novos investimentos na área da segurança na cidade de João Câmara, como exemplo, a implantação da ROCAM (Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas), onde duas motos estão auxiliando as viaturas no atendimento as ocorrências no município.

Falou também que fez outra equipe do GTO para fortalecer o policiamento na área que compõe a região Mato Grande, antes só tinha uma guarnição, hoje são duas, onde um grupo ficará disponível para atender as necessidades do município de João câmara e coibir casos extremos como; assaltos a bancos, correios, comércio, seqüestros e outros.

Clique Abaixo em mais Informações e Continue lendo.


Segundo informações colhidas pelo blog, a outra guarnição ficará para dá apoio as cidades circunvizinhas que compões a área da 2ª CIPM, principalmente as cidades do litoral Norte (Touros, Maxaranguape, Caiçara do Norte, São Bento e Pedra Grande) onde está acontecendo atualmente a operação Verão.

Bem intencionado, o major Josemário declarou que pretende implantar uma ação Social voltado para a criança e o adolescente na cidade, aproveitando a experiência do comandante do 1º Pelotão de Polícia em João Câmara, Tenente Costa que desenvolveu o mesmo na cidade e Baraúnas-RN.

Falou ainda sobre o PROERD, que está torcendo pela implantação do programa no município, o qual só trará benefícios, pois os resultados são muito positivos. Com isso diminuirá certamente os problemas existentes em relação ao consumo de drogas.

Nildinha - Entrevistadora
Colocou a PM a disposição para palestras nas escolas ou em programas sociais, haja visto ter profissionais capacitados para ministrar.

Estas e outras novas ações poderão ser implantada a qualquer momento, diante disso a titular do programa Sra. Nildinha e o vice prefeito Tico Melo,  o convidou a retornar ao programa assim que tiver novidades. Destacamos também como colaboradora do programa a Conselheira  Tutelar Sra. Cleinice.

O Programa “Repórter cidadão” irá ao ar todas as Terça e quintas- feiras. O primeiro entrevistado do programa por Nildinha na Terça-feira foi o gerente da caixa Econômica Sr. Expedito, que falou sobre o programa “minha casa minha vida”.

O segundo a ser entrevistado no Prograna "Repórter Cidadão" foi o Major QOPM Josemário Xavier Comandante da Companhia Independente de Polícia Militar/ João Câmara RN.

Nota do Blog: Parabéns ao Major Josemário  e toda equipe pelo pelo trabalho desenvolvido. Estendemos também nossa torcida ao programa Repórter Cidadão e seus colaboradores.

Nenhum comentário :

Postar um comentário