segunda-feira, 18 de junho de 2012

MAU EXEMPLO

Caso do PM que foi alvo de dois de tiros
em Ielmo Marinho - Sorte ou milagre?

Esta é a única explicação a dá a eventualidade que aconteceu de ontem para hoje em Ilmo Marinho. Quando uma simples ocorrência de "Som alto" terminou quase numa tragédia, onde o soldado PM foi Salvo pelos carregadores que segurou os dois tiros deflagrados por um parlamentar municipal. Avaliamos riscos de ambas as partes, que poderia ter acabado em morte.


Vereador Junior Nunes Cabral que deu sôco e
 disparou dois tiros contra um PM na Cidade de Ielmo Marinho

O vereador atirou contra o soldado Ewerton após seu irmão ter sido advertido pelo militar para baixar o som do carro que estava muito alto,  impróprio para o horário.

Segundo informações do tenente Gentili, oficial de operações do 11º BPM, esta não foi a primeira vez que populares se queixaram do irmão do vereador. O vereador agressor,  ao presenciar seu irmão sendo autuado teve uma breve discussão com o soldado e partiu pra briga em defesa do irmão, segundo depoimento da vítima, o Sd PM Ewerton. Discussão esta, que quase termina em tragédia. 

O caso aconteceu por volta das 19h00min deste domingo, na comunidade conhecida como Canto de Moça, município de Ielmo Marinho.

Um comentário :

  1. E como fica a nossa justiça? O policial quase tombou no cumprimento do dever, enquanto um VAGABUNDO desses fica livre e ainda inventando moda, ajudado por um advogado safado que fica ajudando o cliente a cometer mais crimes, quando o orientou a fugir.

    País desmoralizado, onde uma figura pública atira num servidor estadual e a vítima é quem acabará sofrendo todo o peso da lei, como é de costume.

    Enquanto isso, alguém aí consegue imaginar o que se passa na cabeça da população, diante do fato de que o vereador atira até na Polícia, imagine no eleitor que não votar nele?

    Dia 03 de outubro vem aí, lembrem disso!

    ResponderExcluir