sábado, 19 de dezembro de 2009

Policial é morto e PM caça bandidos

Publicação: 19 de Dezembro de 2009 às 00:00

 O soldado do Esquadrão da Polícia Montada Francisco de Assis Gomes, 40 anos, foi assassinado com um tiro na testa, na tarde de ontem, às 14h50 por dois homens. O crime ocorreu na rua Ayrton Senna, no Golandim, São Gonçalo do Amarante. Um verdadeiro aparato policial foi montado para prender os suspeitos que seriam dois irmãos, moradores da localidade. Cerca de 60 policiais militares de diversos batalhões foram designados para as buscas.



População do Golandim assiste a caçada aos suspeitos enquanto o helicóptero sobrevoa o bairroSuspeito


Baixo, magro, cabelos grisalhos e pele morena. Assim foi descrito o biotipo do principal suspeito de ter efetuado o disparo fatal no soldado. De acordo com a polícia, este seria o segundo homicídio cometido pelo autor da morte do PM.

Policiais Civis da Delegacia de São Gonçalo do Amarante conhecem o principal acusado, porém, os agentes não quiseram falar sobre o caso para não atrapalhar as investigações.

fonte: Tribuna do Norte

2 comentários :

  1. Matar um policial, os bandidos qdo cometem um crime desses estão na tentativa de atingir o Estado pois esses profissionais representam o ESTADO em pessoa,lutando pela defesa dos interesses do povo,então o Poder constituído tem a obrigação de tomar uma atitude impactante contra a criminalidadecolocando os seus melhores investigadores e policiais na captura desse criminoso sob pena de o RGN tornar-se um RJ ou outros estados onde o crime criou um ESTADO a parte (ESTADO DO CRIME) comandado e dominado pelo crime. Sou policial Paulista e me solidarizo com a PM do RGN pela morte desse homem do povo que foi abatido.
    Colegas não permitam que o RGN seja tomado pelo crime pois essa Polícia é extremamente valoroza.

    ResponderExcluir
  2. Lamento a morte do Policial, pois como nós pessoas comuns ficamos se já assassinam os policiais que pela foto que vi estava transitando numa bicicleta e provavelmente morava em uma favela, certamente pq não tinha condições financeiras de possuir um carro ou morar num local mais protegido e longe de criminosos que as vezes esses homens prendem. Sou advogado em Parnamirim e lamento que nossa polícia viva nessas condições tão tristes pois toda a vez que precisei a PM sempre esteve ali pronta a me ajudar. Muito obrigado e lamento profundamente.

    ResponderExcluir