sábado, 19 de dezembro de 2009

Traficante é preso com 92 trouxinhas de maconha dentro de casa no interior

Após um forte trabalho de investigação, a polícia conseguiu prender, na tarde de ontem (18), o traficante Max-Wendel de Souza Gama, de 27 anos, dentro da própria casa no Conjunto Garilândia, em Apodi, município a 328 km da capital potiguar.


De acordo com informações da delegacia de polícia local, a prisão se deu por volta das 16h. Na casa de Max-Wendel, foram apreendidas uma tábua, cuja polícia acredita ter sido usada para cortar a droga; uma faca peixeira; R$ 70 em dinheiro fracionado, que segundo a polícia deve ter sido arrecadado com a venda de drogas; e 92 trouxinhas de maconha.

Diante das evidências, o acusado foi encaminhado à delegacia, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e ficará detido à disposição da Justiça. Segundo o próprio acusado, ele estava preso em condicional respondendo por tráfico na cidade de Pau dos Ferros.

Investigações
A 3ª Companhia de Polícia Militar informou que as buscas pelo acusado começaram quando o GTO fez uma abordagem a um homem identificado como André Anderson Rebouças da Silva, de 20 anos, e encontrou com ele duas trouxas de maconha. Indagado sobre onde havia adquirido a droga, André contou à polícia que tinha comprado no conjunto Garilândia a um traficante chamado "Wendel".

Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR

Nenhum comentário :

Postar um comentário