quarta-feira, 12 de março de 2014

PARA DELEGADO FOI O TENENTE DA PM QUE MATOU O LUTADOR DE MMA

O delegado Silvio Fernando, que comanda o inquérito da morte do lutador de MMA Luiz de França Sousa Trindade, de 25 anos, afirmou que, passados 30 do assassinato, a principal tese é de que o tenente da Polícia Militar Iranildo Félix tenha sido o autor do crime. “Diante de todos os depoimentos e provas que estamos colhendo no inquérito, cada vez mais fica forte essa suspeita”, comentou.

O nome do tenente Iranildo Félix surgiu nas investigações desde o dia da morte do lutador Luiz de França, no dia 10 de fevereiro. O jovem, que também era professore de musculação, estava em uma academia na Cidade Satélite, quando uma dupla chegou em uma motocicleta e um dos homens atirou contra ele.

Ainda de acordo com o delegado Silvio Fernando, o inquérito está em fase de conclusão. “Estamos aguardando alguns laudos do ITEP, como balística, local de crime e outros que não podemos revelar. Assim que tivermos isso, iremos concluir o inquérito”, afirma o delegado titular do 11º Distrito Policial.

Como o inquérito policial tem prazo de 30 dias para ser concluído, o delegado Sílvio Fernando deverá pedir prorrogação, tendo em vista que ainda depende dos laudos do ITEP. Ao longo dos últimos dias, dezenas de pessoas foram ouvidas no caso e o delegado lembra ainda que dois oficiais da PM conhecidos do tenente Iranildo Félix chegaram a se contradizer.

PORTAL BO

Nenhum comentário :

Postar um comentário