quinta-feira, 13 de março de 2014

' Bateram na pessoa errada', diz PM sobre homem espancado no RN

Homem foi agredido ao ser confundido com suspeito de assalto. Caso aconteceu na noite de terça (11) em São José de Mipibu. Amarrado e espancado por moradores de São José de Mipibu, na Grande Natal, um pedreiro foi confundido com o responsável pelo arrombamento a uma casa na cidade. 

Suspeito foi amarrado e agredido por moradores
(Foto: José Aldenir)

Casa teve janela quebrada durante
 a 
invasão (Foto: José Aldenir)
"Bateram na pessoa errada", confirma o major Wellington Camilo da Silva, comandante interino do 3º Batalhão da Polícia Militar. O caso aconteceu na noite desta terça-feira (11), por volta das 20h30, no conjunto habitacional Bosque das Colinas.

O major Wellington da Silva conta que o suspeito usava uma camisa da mesma cor e marca que o pedreiro. "A população não averiguou e bateu muito nele. Os vigias de rua impediram algo pior", explica. Muito machucado, o pedreiro foi socorrido para o Hospital Regional Deoclécio Marques, em Parnamirim, também na Grande Natal.

"A população não aguenta mais a impunidade. Isso é muito perigoso. Desta vez pegaram a pessoa errada. Ele teve muita sorte", afirma o comandante interino do 3º BPM, que diz ter orientado o pedreiro a registrar um Boletim de Ocorrência na Polícia Civil. O G1 procurou as delegacias de Parnamirim e São José de Mipibu, mas nenhum Boletim de Ocorrência referente ao caso havia sido registrado até a tarde desta quarta-feira (12).

O repórter fotográfico José Aldenir, que fez imagens do homem sendo agredido, contou aoG1 que a Polícia Militar só chegou ao local na madrugada desta quarta. De acordo com Aldenir, o responsável pelo assalto quebrou a janela de uma casa e invadiu o local para roubar, mas uma vizinha ouviu o barulho e alertou os demais moradores.

Do G1 RN

Nenhum comentário :

Postar um comentário