quarta-feira, 12 de março de 2014

PREFEITURA E SEMTHAS REALIZA COMEMORAÇÃO DO DIA INTERNACIONAL DA MULHER

A prefeitura de João Câmara promoveu nesta terça feira (12), atividades em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. A festa foi animada pela banda "Fulor de Algodão" composta só por mulheres. 



Aconteceu distribuição de picolés e a realização de serviços de estética gratuitamente. A programação foi executada com as demais secretarias. 

O evento aconteceu em frente a praça Monsenhor Freitas, na festa foi visto muitas faixas e mensagens em emissoras de rádio. 

“O Dia Internacional da Mulher é o símbolo da luta por direitos iguais, que foram conquistados com muito esforço. Para a nossa administração é uma honra poder homenagear as mulheres de João Câmara por essa data tão importante”, destacou a secretária de ação social Redivan Rodrigues.



A comemoração do ‘Dia Internacional da Mulher na Praça da Matriz em João Câmara, foi um grande sucesso. Citou Cosme Souza no R9 Notícias


Uma parceria entre todas ás Secretarias Municipais realizaram vários serviços como; corte de cabelos, manicure, entre outros. 

A Secretária da SEMTHAS do município D. Redivan Rodrigues levou sua mensagem de valorização e reconhecimento as mulheres, além de sortear diversos brindes entre público feminino que marcou presença no local em peso.

Cada Secretaria deu a sua parcela de contribuição ao evento disponibilizando equipes de apoio. Foram distribuídas camisetas comemorativas e picolés para aliviar o calor de 39 graus. 

Além de D. Redivan estavam presentes, outras mulheres que na nossa cidade que são destaques por sua profissão e posições sociais ou políticas. Outras mulheres também estiveram presentes, pessoas estas que de alguma forma contribuem para avanços do nosso município como:

Grupo da terceira Idade - CCI

Nas extremidades da foto Assistente Social Rose e Redivan Rodrigues 

Eunice - Presidente da ACAPORD
ENTRE ELAS ESTAVAM - A ex-vereadora Rosiane Soares, a coordenadora do CCI de João Câmara Sargento da PM Sandra, a Professora Gorete Avelino que no palco representava as demais, Aldeíse (esposa de Tico Melo), Rose coordenadora do CREAS, Andrelúcia Cordeiro Secretária Municipal. de Saúde, Dra. Fernanda Targino controladora geral do município. Assistentes Sociais, Psicólogas e coordenadores e funcionários dos CRAS I e II, NASF, CAPS  e ACAPORD.

Estavam prestigiando também o vento mulheres funcionárias da Prefeitura Municipal, mulheres do grupo da 3ª Idade do CCI Centro de Convivência de Idosos, da SEMTHAS, funcionárias da Secretária Municipal de Saúde, 




O evento contou com a presença, secretário de turismo Tico Melo, secretária de saúde Andrelúcia Cordeiro, secretário de agricultura Ariudson Targino, vice-prefeito Josafá, presidente do Conselho Tutelas Luilson, vereador Maurício Caetano e os coordenadores de programas sociais.

www.semthasjc.com.br/R9NOTICIA– Acesse www.r9noticia.com.br

Nenhum comentário :

Postar um comentário