terça-feira, 1 de janeiro de 2013


Tranquilidade no réveillon de Macau

A tradicional festa da passagem de ano foi bastante tranquila na cidade de Macau-RN. O resultado positivo deve-se ao bom trabalho desenvolvido pelos policiais da 1ª CIPM que tem como comandante o Major QOPM Fernandes. 

Tenente Silva neto orientando e conscientizando 
pessoas para o cumprimento da lei de trânsito 

O maior reflexo desse trabalho está sendo na área do trânsito, que muito embora não sendo da competência do policiamento ostensivo, o Major Fernandes vem desenvolvendo um brilhante serviço na área, realizando blitz e exigindo principalmente dos condutores de motocicletas o uso básico de segurança (capacete).


Ontem, segunda-feira (31) foram realizadas blitz, conscientizando as pessoas sobre o uso excessivo de álcool e algumas medidas de segurança principalmente recomendando aos motoristas não dirigir alcoolizado evitando riscos de serem enquadrados na "lei seca" . 

O Tenente Silva Neto que estava sob o comando da operação determinou que fossem realizadas abordagens a veículos e a pessoas em atitude suspeita. 

 A ação policial (Blitz) deu início às 22h e se estendeu até a 00h . Em seguida o policiamento uniu-se ao Grupo Tático Operacional na Praia de Camapum para reforçar a segurança no evento festivo alusivo a passagem de ano.


Vigilância Policial durante a noite
contribuiu para que as pessoas festejassem
a passagem de ano em tranquilidade






A festa na Praia de Camapum 
terminou às 07h do dia seguinte.

Nenhum comentário :

Postar um comentário