domingo, 30 de dezembro de 2012

Assaltantes bloqueiam RN no litoral 
Norte e cometem assaltos 

Operação verão começou com muitos assaltos no litoral Norte. Na madrugada deste domingo 30, por volta das 02h, 06 homens armados usaram de muita violência contra pessoas que trafegavam na RN que liga a praia de Cajueiro a São Miguel do gostoso-RN. A ação da quadrilha durou aproximadamente 30 minutos. A Polícia Militar foi acionada, mas, ao chegar ao local os meliantes já tinham se evadido com destino a Natal. 

Estratégia - Eles interditaram a RN com um veículo no meio da pista próximo ao trevo de Touros ordenando a todos que passavam no local que parasse seus veículos. A princípio os condutores dos veículos pensavam ser uma blitz policial, que só depois de pararem era anunciado o assalto. 

Nesta ação foram levados de assalto uma caminhoneta L200 e uma tracker, além de dinheiro e pertences. Os bandidos ainda usaram de violência alvejando-a uma das vítimas com um tiro, porém não atingiu órgãos vitais. Segundo informações a quadrilha já tinha cometido um assalto na praia de Pitangui momentos antes, onde foi roubado um carro tipo pegout, veículo este usado neste assalto, o qual foi abandonado pela quadrilha. 

O proprietário do veículo já foi localizado, e o veículo se encontra na DP de Touros para a devolução mediante auto de entrega. Há informações que eles são responsáveis por outros assaltos, entre eles o roubo de um gol na praia de Zumbí. 

Informações: PM de Touros-RN

Nenhum comentário :

Postar um comentário