terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Homem é preso com drogas em Macau

Na noite desta terça-feira, 01 de Janeiro/13 por volta das 18:00 horas o COPOM recebeu uma ligação através do 190, onde uma pessoa anônima informou que havia um indivíduo conhecido por “João Paulo”vendendo drogas na Rua Cel. Feliciano Tetéu, próximo ao Escola Maria de Lurdes.


Diante dessa informação e das características físicas fornecidas pela denunciante, os policiais militares  Cotias e Guimarães se dirigiram até o local e confirmaram que realmente se tratava do individuo conhecido por “João Paulo”, onde o mesmo se encontrava por trás de um carro tipo Celta de cor preta. Ao perceber  a aproximação da Policia o mesmo tentou se evadir do local, sendo alcançado logo em seguida.

O mesmo estava tentando se esconder na casa de sua prima conhecida por Vanda, na ocasião foram encontradas em poder do mesmo, duas trouxinhas de maconha equivalente a uns vinte cigarros de maconha, uma pedra de crack grande com aproximadamente 15 gramas e 171,50 cento e setenta e um reais, em dinheiro fracionado.

Ao comprovar a existência da droga foi lhe dado voz de prisão e conduzido para delegacia de policia para ser ouvido pelo então BEL. ANTÔNIO PINTO.

Nenhum comentário :

Postar um comentário