terça-feira, 29 de janeiro de 2013

MAXARANGUAPE

Major PM Fernandes é Agraciado com
o Título de "Cidadão Maxaranguapense"

Personalidades são agraciadas com o Título de Cidadão honorário na Cidade de Maxaranguape– RN, entre elas estão; Vilma de Faria, ex-Governadora do Estado e o Major da Polícia Militar André Luis Fernandes da Fonseca em reconhecimento aos relevantes serviços prestados na Região. 



Na manhã desta terça-feira (29), o dia foi bastante festivo na cidade de Maxaranguape que fica a 54 km de Natal-RN. As 10h foi realizada uma missa em ação de graças aos 54 anos de emancipação política do município.

Em seguida, as autoridades presentes se dirigiram a Câmara Municipal para a sessão solene da entrega dos títulos de honorários de Cidadão Maxaranguapense, onde várias pessoas foram agraciados por indicação dos parlamentares e sociedade civil.

Além da ex-governadora Vilma de Faria e  do Major André Luis Fernandes da Fonseca, foram agraciadas também outras autoridades que prestaram valiosos serviços no Município de Maxaranguape,  entre elas o atual Secretário Municipal de Assistência Social, Luis Eduardo Carneiro.

Prefeita da Cidade de Maxaranguape Neidinha
ao lado da ex-Governadora Vilma de Faria e o seu vice 
prefeito Amaro Satunino Jr.

Prefeita Neidinha e  o Vice 
Prefeito Amaro Satunino Jr.



Antes de ser agraciada com o Título de Cidadã Maxaranguapense
Wilma de Faria assistiu a missa de aniversário dos 54 anos 
de Maxaranguape e  compartilhou a partilha do bolo.


BREVE HISTÓRICO DO MAJOR FERNANDES - André Luis Fernandes da Fonseca, ocupa atualmente o Posto de MAJOR PM. Natural Duque de Caxias – RJ, ingressou na PM-RN em 07 de julho de 1994 como Aluno-Sargento e, logo após concluir o Curso de Formação de Sargento, passou no CFO - Curso de Formação de Oficiais; Aspirante-a-Oficial PM - em 1997 (por Antiguidade); 2º Tenente PM – em 1998 (por Antiguidade); 1º Tenente PM – em 2000 (por Antiguidade); Capitão PM – em 2003 (por Antiguidade); e Major PM – em 2010 pelo critério de Merecimento;

PRINCIPAIS CURSOS CFS – Curso de Formação de Sargentos; CFO - Curso de Formação de Oficiais, com graduação de Bacharel em Segurança Pública, na Academia Coronel Milton Freire de Andrade, Natal-RN, no período de 1995, a 1997; Curso de Inteligência Policial no Exército Brasileiro em 2000; CAO – Curso de Aperfeiçoamento de Oficiais em 2006; Tiro Defensivo – Método Giraldi em 2006; e Curso de Promotor de Polícia Comunitária em 2006. 




PRINCIPAIS ATIVIDADES PROFISSIONAIS COMO OFICIAL DA PM-RN

Foi Subcomandante da Rádio Patrulha e Chefe da Inteligência Policial no 4º Batalhão, Zona Norte de Natal-RN, nos postos de Segundo-Tenente e Primeiro-Tenente, de 1998 a 2001; Comandante da Companhia de Ceará Mirim, nos postos de Primeiro-Tenente e Capitão, de 2001 a 2010; Subcomandante do 11º Batalhão em Macaíba em 2010; Comandante da 2ª Companhia Independente de Polícia Militar em João Câmara, no posto de Major; em 2010; e Atualmente, Comanda a 1ª Companhia Independente de Polícia Militar, na cidade de Macau-RN, desde 2010. 

PRINCIPAL CARACTERÍSTICA - Combate Persistente ao tráfico de drogas.

Confira outras imagens do Evento:








Nenhum comentário :

Postar um comentário