terça-feira, 29 de janeiro de 2013

O Pelotão Policial da Cidade de 
Maxaranguape tem novo comandante

O Pelotão Policial da Cidade de Maxaranguape Subordinado a 2ª Companhia Independente de Polícia Militar sediado em João Câmara-RN já conta com um novo comandante.  

2º QOPM Tenente Frank Wolczak 
comandante do Pelotão de Maxaranguape - À Direita

Tenente Frank Wolczak (Atual Cmt) e
Tenente Silva Neto ex-cmt do Pelotão
de Maxaranguape
O Oficial designado foi o 2º QOPM Tenente Frank Wolczak ex-comandante do Pelotão de Touros, que  assumiu a OPM há uma semana. Segundo o Tenente  Wolczak  se encontra mapeando o Município, a fim  de identificar os pontos vulneráveis a criminalidade, com o objetivo de traçar um  plano de segurança publica local.

A exemplo do que fez na Cidade de Touros-RN, que interagiu com a sociedade, o mesmo pretende realizar um trabalho policial junto a comunidade com o intuito de adquirir a confiança e a credibilidade dos munícipes.

A pesar de poucos dias na cidade o oficial já conquistou a simpatia de alguns populares, que já exige do comandante que atue na mesma linha de trabalho que executou no município de Touros-RN.

Entre os trabalhos realizados por ele naquela cidade está a criação da Polícia Mirim que teve grande repercussão e reconhecimento popular envolvendo aproximadamente 300 adolescentes em parceria com a Prefeitura.


Desejamos sucesso a esta nova empreitada como comandante do Pelotão em Maxaranguape-RN.

Nenhum comentário :

Postar um comentário