segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Mulher esfaqueia e mata homem
de 65 anos no chalé da fronteira

Alessandra Maria da Silva, conhecida por Sandra, natural de João Pessoa foi presa em flagrante pela Polícia Militar de matar um ancião de 65 anos. A mesma não ofereceu resistência e foi conduzida ate a 6ª DRP em Nova Cruz-RN

Sandra foi presa em flagrante

Por volta das 14h40 deste domingo a Guarnição de Policia Militar do destacamento policial de Passa e Fica foi solicitada para atender uma ocorrência em uma casa de prostituição conhecida COMO CHALÉ DA FRONTEIRA. Os Policiais militares, Sargento PM. Alexandria Comandante do destacamento de Passifica-RN, e o Cabo Joselito se depararam com o Sr. Luiz Coentro de Faria 65 Anos morador do Bairro São Pedro ferido por arma branca (Faca), sentado em uma cadeira do estabelecimento.

Os PM's providenciaram imediatamente uma ambulância da Cidade de Passa e Fica para socorrer a vítima para o hospital da Cidade, devido a gravidade dos ferimentos foi encaminhado ao Hospital Deoclécio Marques em Parnamirim. 

Por volta das 19h30min quando o comandante do destacamento Sargento Alexandria cumpria o tramite legal do fragrante contra a acusada que já havia sido autuada por tentativa de homicídio foi informado da MORTE da vitima e os autos passam a constar não mais como tentativa e sim como HOMICÍDIO Art.121 do código penal Brasileiro. 

Alessandra Maria da Silva em seu depoimento alega que a Vitima chegou no estabelecimento portando a faca e que a mesma solicitou que o mesmo a guardasse e ele havia segundo ela se irritado, ao tentar retirar a faca da cintura da vitima a acusada alega ter o atingido de forma acidental. Com o falecimento a acusada fica presa à disposição da Justiça de Nova Cruz onde deverá cumprir a pena. 

Fonte: O Paralelo

Nenhum comentário :

Postar um comentário