domingo, 2 de dezembro de 2012

O Grupo Tático Operacional - GTO de Macau/RN faz mais uma apreensão de drogas

Na manhã de hoje (02), por volta da 08:30hs o COPOM da 1ª CIPM foi informado através de denúncias de populares que estava acontecendo uma movimentação suspeita de pessoas na casa do cidadão conhecido por Rael Neto, localizada na Trav. Alecrim em Macau-RN. A PM foi até o local e apreendeu arma e droga.

J.C.S de 16 anos
João Paulo
O Grupo Tático Operacional - GTO foi acionado, onde descolou-se imediatamente, que ao chegar próximo ao local percebeu em atitude suspeita o de menor de iniciais J.C.S de 16 anos, e ao abordá-lo o mesmo encontrava-se com uma trouxinha de maconha, ao ser interrogado o mesmo informou que tinha comprado a mesma a Rael Neto.

Na ocasião a guarnição se dirigiu até a residência de Rael Neto, e deram início a uma revista minuciosa no local onde foram encontradas; Uma pistola artesanal, 04 pedras de crack, cinco trouxinhas de maconha, uma tábua de corte e dezessete reais e noventa centavos em dinheiro fracionado e o elemento de nome João Paulo de 29 anos de idade, o qual se encontra cumprido pena no semi aberto.

Rael Neto - Evadiu-se do local

Rael Neto após Perceber a presença da policia se evadiu do local, no momento foi dado voz de prisão aos mesmos que se encontrava no local e conduzidos ate delegacia de policia para serem feito os procedimentos cabíveis.

Nenhum comentário :

Postar um comentário