terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Dois homens são presos pela PM 
de Guamaré com dinheiro e drogas

Sobre o comando do subtenente Luiz Carlos os policiais militares Sgt PM J. Carlos, Sd PM Pedro, Cabo PM Barela e Cabo PM Rocha realizaram as prisões de  dois homens identificados por Serginaldo Gomes da Silva “Vulgo Naldo” (32 anos) e Edson da Cruz Pereira “Vulgo Edson Cabeleireiro” (43 anos) com várias pedras de crak e dinheiro.


Segundo o Sargento PM J. Carlos há dois dias a polícia vinha monitorando o intenso movimento no distrito de Serginaldo, conhecido por Naldo que mora no assentamento Santa Paz a 2 km de Baixa do meio. 

A PM de Guamaré vinha recebendo denúncias que  ele (Serginaldo)  estava passando alguns dias na casa de Edson Cabeleireiro e aproveitando a área para comercializar drogas,   envolvendo também no ramo  o referido cabeleireiro.


Diante das provas (Apreensão da droga e dinheiro) os acusados foram detidos pelos policiais.  Segundo o Sargento J. Carlos o dinheiro fracionado é fruto da venda do entorpecente. Ambos foram conduzidos a Delegacia de Policia Civil para a realização do flagrante onde ficarão a disposição da justiça.

Nota do Blog:  Parabéns ao Sub Tenente PM Carlos e todos seus subordinados pelo brilhante serviço que vem realizando na cidade de Guamaré.

Nenhum comentário :

Postar um comentário