terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Ministério Público de Pendências
 determina que a PM fiscalize o trânsito 
entre Alto do Rodrigues e Pendências

Pessoas da segurança pública das cidades de Pendências e Alto do Rodrigues, deve instituir medidas mais rígidas a fim de coibir o uso de transporte automotivo por menores de 18 anos de idade. Tal comportamento atenderá recomendação emanada da representação do Ministério Público Estadual da Comarca de Pendências.

A medida foi determinada pelo Promotor de Justiça da Comarca, bacharel Marcos Adair Nunes e publicada no Diário Oficial do Estado.

O fiscal da lei registrou “ser público e notório” que nas duas cidades há conivência dos pais no sentido de permitir a filhos menores de 18 anos a condução de veículos automotores, principalmente motocicletas.

Outra irregularidade constatada é que igualmente é público e notório a desobediência ao Código de Transito Brasileiro no uso de motos por adultos, inclusive moto taxistas que constantemente transportam em suas motocicletas crianças menores de sete anos, mais um passageiro de carona, não utilizam capacete, dentre outras irregularidades observadas pelo o MP.

Guamaré em dia

Nenhum comentário :

Postar um comentário