terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Papai Noel da PM faz a alegria 
de crianças nas Quintas

Um policial militar lotado no 9º Batalhão é responsável pela alegria de dezenas de crianças do bairro das Quintas, na zona Oeste de Natal. Rejanildo Freitas, mais conhecido como Soldado Rejanildo, arrecada brinquedos durante todo o ano e presenteia meninos e meninas vestido de Papai Noel.

O policial repete a ação há seis anos. O trabalho começou de uma brincadeira em um dia de Natal quando o PM sugeriu realizar uma atividade social com um grupo de amigos de profissão. 

"Eu me sinto realizado quando faço isso todos os anos. É muito importante esse gesto principalmente para a criançada que de tão carentes dificilmente teriam um natal com um presente", disse.

As crianças se reúnem na casa do policial, na rua Gentil Ferreira. Mal sobra espaço para passar veículos de tantas mães e pais com seus filhos nos braços aguardando a chegada do bom velhinho. Depois de receberem os brinquedos as crianças saem exibindo com alegria bonecas, bolas, carrinhos e o principal, o sorriso.

O comandante geral da polícia militar, coronel Araújo Silva, disse a reportagem do Portal BO que se sente feliz em ver que na corporação existem homens e mulheres de coração do bem e comprometido com o bem estar da sociedade. 

Portal BO - Por Sérgio Costa
Foto: Sérgio Costa
__________________________________________________________________

TOUROS 

Dupla é presa suspeita de arrombamentos 
em casas de veraneio

O GTO da Polícia Militar em Touros prendeu dois homens suspeitos de arrombamentos em casas de veraneio na praia de Touros. Os policiais tiveram informações de que a pessoa de Carlos Aécio Xavier de Lima e outro jovem identificado apenas pelo apelido de "Trena" estavam praticando furtos nas residências.

Com base nas informações, os PM's se depararam com os acusados próximos as casas à beira mar, os policiais do GTO fizeram abordagem e descobriram eu a dupla estava com parte dos objetos furtados de uma casa.

Eles tinham levado um botijão de gás de 13kg, nove panelas de alumínio, 70 metros de fiação elétrica, um compressor de geladeira e uma enxada. Os objetos eram vendidos para a compra de drogas. Diante do flagrante, a dupla recebeu voz de prisão e foi conduzida para a Delegacia da Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Portal BO 
Por Thyago Macedo

Nenhum comentário :

Postar um comentário