sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Tentativa de duplo homicídio na
 noite de sexta-feira em João Câmara

A tentativa do duplo homicídio aconteceu na noite desta sexta-feira(23),  por volta das 19h00min em João Câmara.

Segundo populares a pessoa conhecida popularmente por Urêia, saiu acompanhado de um colega por nome de Leonardo residente no bairro São Francisco para resolver uma questão com Junior, (Conhecido por Junior de Aldecí) quando foram recebidos a tiros por ele.

Ambos, Urêia e Leonardo foram atingidos com um tiro na cabeça e socorridos para o Hospital Regional de João Câmara, sendo submetidos aos primeiros socorros em seguida foram encaminhados para o Hospital Clóvis Sarinho em Natal-RN. Não se sabe ainda os motivos que levaram ao cometimento do crime, nem se houve briga entre vítimas e acusado. A Delegacia de Polícia Civil fará o trabalho investigativo sobre o caso.

Antes de fechar esta matéria entramos em contato com o Sargento de Dia da 2ª CIPM, Sgt PM Pontes, o qual nos informou que a Polícia Civil e Polícia Militar estão fazendo o trabalho de praxes, porém até o momento não foi localizado o responsável pelos disparos.

O Sargento Pontes informou ainda que após o crime, populares revoltados  incendiaram a casa de Junior, que fica localizada no bairro do Planalto em João Câmara, não sabendo informar quem foram os responsáveis pelo incêndio que destruiu todos os cômodos.

Voltaremos logo mais com mais informações:

Nenhum comentário :

Postar um comentário