sábado, 24 de novembro de 2012

Adolescente de 14 anos é morto em
 João Câmara com um tiro no tórax

O Crime aconteceu por volta das 10h50min na manhã deste sábado na Rua Joaquim Rebouças no bairro Barroso.


Local do quintal onde aconteceu a fatalidade
A vítima é conhecido por Alexsandro Gomes da Silva de 14 anos de idade residente no conjunto habitacional do Bairro COHAB em João Câmara.

Segundo informações colhidas no local o tiro foi acidental, momento em que o acusado estava limpando uma arma, revólver de calibre 38, e que teria disparado e atingindo o menor de idade. mesmo em cima do peito esquerdo, porém a  Polícia não descarta a possibilidade de crime intencional.

Em conversa com uma criança que estava na companhia do adolescente na hora do ocorrido, este sendo filho de Vera Lúcia, filha do casal de ancião, residência onde ocorreu o crime no Barroso, falou que estava no local em companhia do adolescente, quando foram curiosamente olhar o acusado limpando referida arma já desmontada,  em dado momento o acusado disparou a arma na hora em que estava remontando.

Ressaltando que durante entrevista realizada por  nosso Blog, quando perguntado sobre o ocorrido o menor falava com "meias palavras", dando margem para desconfiarmos que este  faltava com a verdade, portanto o trabalho de investigação segue por parte da Polícia Civil de João Câmara que certamente elucidará os fatos, se foi de fato um crime ou uma fatalidade.

Curiosos - Ao lado da Córrego na Rua da Cafuringa

Ainda segundo o menor que foi prestar depoimento na Delegacia de polícia Civil, acompanhado de sua Mãe Vera Lúcia, o acusado do disparo conhecido por Nininho morador do Bairro São Francisco, ainda buscou ajuda para socorrer o adolescente, vindo a óbito antes de chegar ao Hospital Regional em João Câmara.

A Polícia Militar na pessoa do 3º Sargento PM Pontes e o Soldado PM Nunes, esteve no local, recolheu a arma do crime e conduziu o menor acompanhado de sua genitora até a Delegacia para esclarecimentos.

Segundo o 3º Sgt PM Pontes após obter informações sobre o acusado saiu em diligência com o intuito de localizar o mesmo, porém até o momento o acusado não foi encontrado.

Ainda segundo o Sargento que viu adolescente já sem vida no Hospital, falou que a forma como foi disparado o tiro "A queima roupa" atingindo um dos  principais órgãos vitais do corpo do garoto(O coração), é muito pouco provável que o crime tenha sido acidental, porém, somente o trabalho investigativo dirá a verdade.

Nenhum comentário :

Postar um comentário