terça-feira, 20 de novembro de 2012

Deputado estadual faz um apelo 
ao Governo do Estado para que retome
 o diálogo com os 824 aprovados da PM

Durante a sessão desta quarta-feira (20), o deputado estadual Tomba Farias (PSB) fez um apelo ao Governo do Estado para que retome o diálogo com os 824 policiais aprovados no último concurso da Polícia Militar (PM). Para o parlamentar, este é o momento oportuno para a convocação, diante da proximidade dos jogos da Copa do Mundo de 2014, quando o Estado estará recebendo visitantes vindo de várias partes do mundo, e que têm que aqui encontrar uma estrutura de segurança arrojada.

Por Marcos Dantas

“Nós tivemos uma reunião na semana passada com o secretário de administração que ficou para definir uma nova data para decidir o destino dos 824 policiais aprovados no último concurso da PM. Esta questão se arrasta há quase dois anos e nós sabemos que a convocação é necessária. Estamos próximos de um evento macro que é Copa do Mundo que acontecerá em 2014” destacou Tomba.

Segundo o deputado, diante da notória falta de efetivo policial nas ruas, a convocação dos concursados da PM, é oportuna, merecida e agrada a todos. “Esta é a quarta audiência que participo do tema. 

A convocação é mais do que merecida. A presença deles é constante na nossa Casa Legislativa, portanto, é importante que o governo una o útil ao agradável: estamos precisando de segurança, por que falta efetivo policial nas ruas, e há 824 famílias esperando pela convocação" disse.

Um comentário :

  1. A população potiguar clama por mais efetivo e consequentemente o aumento do trabalho ostensivo em todos os pontos do estado!!!
    Obrigado Sgt Sandra por esse apoio a causa dos #824ConvocadosPMRN

    ResponderExcluir