quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Policial Militar é assassinado e
o motivo pode ser acerto de conta

Sandro Richele, 33 anos, estava com sua esposa se deslocando para sua residência numa moto quando foi morto com vários tiros, próximo à Câmara dos vereadores do município.

O policial assassinado foi preso nas operações Jabulani e Laduma, deflagradas pela Polícia Civil em 2010. Na ocasião, ele era suspeito de integrar um grupo de extermínio que também traficava armas e respondia a processo por homicídio. Ele foi assassinado, no final da tarde desta quarta-feira (31), na cidade de São Paulo do Potengi. Por esta razão acredita-se que o que levou ao assassinato do PM tenha sido um acerto de contas (Vingança).

O comandante geral da Polícia Militar do RN, coronel Francisco Canindé de Araújo Silva, informou que Sandro estava afastado das atividades de campo, pois estava na Junta Médica. Além do processo na Justiça comum, ele também respondia na justiça militar.

Informações: blogdojohanadonis
_________________________________________________________________

Polícia descobre envolvimento de 
mãe e filha em assalto à panificadora

A Polícia Civil descobriu que um assalto realizado na Panificadora Seridó, na cidade de Santa Cruz, no dia 25 deste mês, foi planejado por mãe e filha que moram em Natal. Andreia Claudia Andrade de Carvalho, de 41 anos, e Layse Andrade de Carvalho, de 19 anos, contaram com ajuda de dois adolescentes para praticarem o delito. 


O delegado José da Silva Junior contou a reportagem do Portal BO que, durante as investigações, descobriu que mãe e filha acreditavam que a padaria era um escritório, por isso, arquitetaram o crime. As duas mulheres foram presas um dia após o roubo, bem como os adolescentes apreendidos.

Eles alugaram um carro Fiat Uno para irem até Santa Cruz, município localizado na região Trairi. Em depoimento, os adolescentes contaram que Andreia Claudia ficou dentro do carro com um dos menores e a filha entrou no estabelecimento com o outro adolescente, anunciando o assalto. 

De acordo com a polícia, Layse Andrade já responde a processo por assalto em Natal. Os adolescentes também já haviam sido apreendidos pela prática de roubo, inclusive, um deles era fugitivo do Ceduc. O Silva Junior disse que autuou todos nos crimes de formação de quadrilha e assalto a mão armada. 

Mãe e filha também foram autuadas por corrupção de menores. Andreia Claudia Andrade é formada em administração e a filha, Layse Andrade, é aluna do curso de engenharia ambiental.

Portal BO

Nenhum comentário :

Postar um comentário