segunda-feira, 29 de outubro de 2012

84º Aniversário da Cidade de João Câmara

O dia começou nesta segunda-feira (29), com alvorada as 05h00min da manhã. A Filarmônica Manoel Rafael de Freitas saiu pelas Ruas da cidade de João Câmara acordando a população tocando canções e melodias intercalando com chuvas de fogos nos quatros cantos da cidade. Depois foi dado prosseguimento as atividades conforme programação.



Entre as entidades presentes, Policiais Militares da 2ª CIPM marcaram presença na solenidade do hasteamento do pavilhão Nacional e das bandeiras do Estado e do município.


Estiveram presentes além do chefe do executivo municipal Ariosvaldo Targino (Vavá), a primeira Dama Maria Redivan Rodrigues, Secretários, coordenadores, autoridades policiais, vereadores, diretores de escolas e programas sociais e alunos do município que realizaram apresentações culturais. 

A solenidade foi presidida pelo Mestre de Cerimônia José Aldo Monteiro. A cobertura jornalística foi do Agendão e do Políticas & Políticos.com.

Outras imagens do evento:










Nota do Blog: Aproveitamos o ensejo para saudar nossos amigos da 2ª CIPM em João Câmara, em especial aos colegas: Soldado PM Kleber, Soldado PM Wendel e Soldado PM Aquino. Parabéns pela postura, caráter e disciplina  militar que os acompanham sempre. Ao subtenente Edson, que possivelmente assumirá o destacamento de Jardim de Angicos desejamos boa sorte nesta nova empreitada  Há mais de uma década na cidade de Pedra preta atuou com muito profissionalismo e dedicação. Aos demais companheiros, felicidades... 

Soldados PMs: Kleber e Aquino

Esquerda - Soldado PM Wendel

Nenhum comentário :

Postar um comentário