quarta-feira, 31 de outubro de 2012

PM deflagrou Operação "Tolerância Zero" 
e prendeu acusados de tráfico em Mossoró

O 2º Batalhão da Policia Militar de Mossoró deflagrou nesta quarta feira, 31 de Outubro de 2012, a operação denominada Tolerância Zero, que tem por objetivo desarticular o tráfico de drogas na cidade de Mossoró. A operação é realizada em conjunto com o Ministério público.


A PM esta cumprindo vários mandatos de prisão, busca e apreensão. Hoje pela manhã foram presas seis pessoas acusadas de tráfico de drogas, quatro por força do mandato e duas em flagrante, traficando drogas.

Foram detido por força de mandato de prisão 

* Alexsander Bezerra da Silva
* Manoel Antonio Gurgel
* Edvaldo Rodrigues da Silva
* Maxiane Kesia da Silva Nogueira
* Rafael Chaves de Morais.
Esse ultimo preso semana passada quando tentava fugir da cidade.



Segundo o Coronel Alvibá, comandante do 2º batalhão da policia militar em Mossoró, a ideia é desarticular o trafico de drogas na cidade para promoção de segurança para a população. "Fechando as bocas de fumo e prendendo os traficantes, ha uma considerável queda nos números de roubos, assaltos e homicídios na cidade". 

Todas as pessoas detidas foram conduzidas para a Cadeia Publica Manoel Onofre de Souza e ficarão a disposição da Justiça. A operação conta com o apoio do Ministério Publico, Grupo Tático Operacional, Força Tática e Rádios Patrulhas da Policia Militar. 

Fonte: O Câmera

Nenhum comentário :

Postar um comentário