sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Elemento armado desafia segurança e 
assalta agencia dos correios de Macau 

Por volta das 9hs30min desta sexta feira (26), aconteceu um assalto a mão armada contra a agencia dos Correios de Macau, um elemento rendeu os funcionários e levou uma quantia em dinheiro,o meliante fugiu a pé sendo perseguido pela Policia Militar com o auxilio da Guarda Municipal. O elemento fugiu, porém o dinheiro foi encontrado numa sacola jogado em um trailer.

O dinheiro foi jogado ao lado deste barraco
(Foto: Jota Lourenço)

Temendo ser pego pela Polícia, o meliante não perdeu tempo e preferiu se livrar da sacola do dinheiro. Segundo informações, o meliante é de estatura baixa e tem pele branca, O mesmo quando viu a movimentação policial jogou o dinheiro ao lado de um trailer de venda de lanche e evadiu-se.


 a camisa do elemento foi jogado neste rua a esquerda
(Foto: Jota Lourenço)

Agencia dos Correios de Macau fechada após o assalto
(Foto: Jota Lourenço)

Segundo populares o elemento após desfazer da sacola  jogou a camisa  na travessa Augusto Severo próximo ao bar da Tatiane e desapareceu entrando em muros de residencias abandonadas.

A Polícia Militar vasculhou toda a área onde poderia encontrar o suspeitos escondido, mas, não o encontrou. A sacola contendo o dinheiro do roubo foi apreendido pela PM. A quantia em dinheiro ainda não foi revelada.

Embora a segurança pública tenha melhorado o sistema da segurança pública na cidade de Macau e cidades circunvizinhas  nos últimos dois anos, a ousadia dos bandidos é impressionante. Sem temor nenhum eles se atrevem e comete crimes. Porém a equipe policial que compõe a equipe do Major Fernandes não dorme em serviço. Tanto os policiais que vestem os uniformes cinza, quanto os policiais do Grupo tático Operacional estão sempre atentos 24 horas. A região conta ainda diariamente com a presença do comandante da 1ª CIPM e dois  tenentes que acompanham as operações policiais e instrui os policiais no dia-a-dia.

Um comentário :

  1. É CONFIANDO NESSE MAJOR FERNANDES QUE ESPERO QUE OS RESPONSÁVEIS PELO ASSASSINATO DO MEU IRMÃO SILVIO MARIO APAREÇAM O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL PARA QUE NOS POSSAMOS FICAR EM PAZ.POIS PELA PRIMEIRA VEZ NA VIDA ESTOU ESPERANDO PELA JUSTIÇA DE DEUS E DOS HOMENS.APESAR QUE ESTA DEMORANDO MUITO.

    ResponderExcluir