domingo, 28 de outubro de 2012


O Policial Militar Caicoense lotado no 6º BPM que trabalha na Penitenciaria Estadual do Seridó e que teve um diagnóstico positivo para acometimento de tuberculose. 

Está internado em uma área totalmente isolada do Hospital Central da PM Coronel Pedro Germano (HCCPG em Natal) e sem direito a receber qualquer tipo de visita.



De acordo com o Cabo João Batista, Presidente da Associações dos Praça da Policia e Bombeiros Militares do Seridó (APBMS), o Policial continua internado no Hospital da Policia Militar porque no momento não existe vaga em área isolada no Hospital Giselda Trigueiro em Natal, que seria o local mais adequado para o internamento.

APBMS DENUNCIA SURTO DE TUBERCULOSE NA PENITENCIARIA ESTADUAL DO SERIDÓ 



A Associação dos Praças da Policia e Bombeiros Militares do Seridó em seu trabalho vigilante está denunciando as autoridades competentes de Caicó e do RN um surto de tuberculose que vem colocando em risco a vida de Policiais Militares, Agentes Penitenciários e dos próprios detentos da Penitenciaria Estadual do Seridó o "Pereirão".


Segundo o comandante geral da PM, coronel Francisco Canindé de Araújo, já foi determinado que os policiais de Caicó sejam submetidos, imediatamente, a inspeção de saúde.

Blog de Cabo Heronides

Nenhum comentário :

Postar um comentário