quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Polícia Militar de Macau prende
jovens em boca de fumo

Nesta quarta-feira (12), por volta das 15h30min, o Major QOPM Fernandes e a guarnição de serviço normal surpreendeu mais uma vez os que destemidos do Tráfico.

 
João Paulo


Joilton Álisson e Alex da Silva Campos

Sempre baseados em denúncias anônimas, os policiais militares da cidade de Macau estão sempre em ação no combate as drogas na região. Informados que em uma residência na vila na Rua Feliciano de Tetéo estava sendo usada como ponto de venda e uso de drogas, os policiais militares não perderam tempo. Imediatamente foram até o local e logo comprovaram a presença de viciados e traficantes, que abordados logo apareceu as provas dos fatos, comprovando assim a veracidade das denúncias, ora repassadas via 190.

A PM conduziu oito jovens a DP, sendo que; 06 deles são maiores de idade e 02 são menores (estes levados para averiguação). Com o grupo foram encontrados: 12 pedras de crack prontas para consumo, 02 pedras pequenas, R$ 110,00(cento e dez reais em dinheiro fracionado). Os jovens foram ouvidos na Delegacia Regional de Polícia Civil, onde apenas três foram autuados no artigo 33, por assumirem a droga apreendida, os demais foram liberados.

Os autuados foram João Paulo Bezerra da Silva, residente no Porto de São Pedro,Joilton Alisson da Silva e Alex Fernandes da Silva Campos,ambos residentes no distrito de Quixabas.

Informações e Foto: Jota Lorenço

Nenhum comentário :

Postar um comentário