quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Major Fernandes reúne Comandantes de
 destacamentos e alerta sobre Assaltos

Após a Inspeção do Exército a Companhia o Major Fernandes se reuniu com todos os Sargentos comandantes de Destacamentos da área da 1ª CIPM para orientar os policiais sobre os supostos assaltos que poderão acontecer na região.


O que depender do Major Fernandes, as estratégias serão montadas no sentido de coibir a criminalidade na região. Um plano de ação já está no papel para execução, porém a forma de emprego do policiamento, e como atuarão no enfrentamento não podemos divulgar para não comprometer o trabalho, tanto na investigação, quanto na ação surpresa no combate ao crime organizado.

 A exemplo do que aconteceu na cidade de Jandaíra, que uma família foi agredida dentro de casa enquanto estava havendo um comício na cidade,  os marginais poderão repetir o ato e fazer novas vítimas, e a PM está preparada para frustrar estes indivíduos. 

Major Fernandes entende que ação criminosa como esta praticada em Jandaíra há uma semana, não é somente uma afronta a sociedade, às famílias, mas também uma forma de desafiar os profissionais de segurança pública. 

Por isso sua preocupação em reunir todos os comandantes para instruir e alertar sobre a situação, principalmente neste período eleitoral que tende aumentar a criminalidade é de suma importância.Os comandantes das cidades de Alto do Rodrigues, pendências, Jandaíra, Galinhos, Guamaré, e policiais da cidade sede da 1ª CIPM/Macau estão no comprometimento. Fazer parcerias, unir as forças na tentativa de prender assaltantes que ousarem praticar roubos e assaltos na região.



Nenhum comentário :

Postar um comentário