domingo, 15 de julho de 2012

Viciado em Crack é Flagrado
pela Polícia Militar após roubo em loja

Foi preso na noite de sexta-feira(13), Rejanildo Oliveira Dantas, mais conhecido como Bia, acusado da prática de roubos em residências na cidade de João Câmara. Desta vez, além de ter sido flagrado conduzindo os materiais do roubo o mesmo estava portando uma arma de fogo (Rev.Cal 22)

Bia foi preso por volta das 22h da noite de sexta-feira, após arrombar o telhado de uma loja de roupas na Rua Cícero Varela, ao lado do Banco do Brasil, tendo levado duas trouxas de roupas no valor de R$ 4.000.00,(quatro mil reais). Com Bia foi encontrado também uma revolver calibre 22.

Bia foi abordado na Rua Wlafredo Gurgel (Rua do Bujão) com o material do roubo, que ao perceber a presença da guarnição de Rádio Patrulha da 1ª CIPM, composta pelos soldados: Perceu, Adaelson, Márcio e o Sargento Souza, soltou as sacolas de roupas.

Na manhã deste sábado foi autuado e será transferido para o Centro de Detenção de Custódia na cidade da esperança em Natal ainda neste sábado.
 
Blog do Assis silva

Um comentário :

  1. Graças a Deus que este elemento foi preso, já estava passando da hora, desde de quando ele foi solto não tivemos sossego, agora e fazer com que ele pague por tudo que comenteu

    ResponderExcluir