domingo, 15 de julho de 2012

CONFRATERNIZAÇÃO

A Companhia de Polícia Rodoviária
Estadual Promoveu neste Sábado (14),
 o 1º Arraiá do CPRE em Pium

O evento aconteceu na tarde deste Sábado a partir das 13h00min no Barracão do Forró em Pium. Organizado pelo comando do CPRE, sob a coordenação do Tenente Coronel QOPM Josimar (Chefe de Operações do CPRE/RN) e do 1º Sgt PM Edileusa, o evento teve como principal objetivo proporcionar a todos os policiais militares e seus familiares uma tarde de lazer e socialização.

Na ordem: Sargento Siqueira (Ex-Dep.Estadual), Sargento Edileusa, Coronel Josimar
(Chefe de Operações do CPRE/RN), Sargento Sandra e Josimária (Filha do Cel. Josimar)

A animação da festa ficou por conta das bandas Forró no Couro e Forró Requebra que apresentou um repertório bastante diversificado, entre os ritmos apresentado o famoso forrozinho pé de serra.

O Barracão do Forró é de propriedade do Sargento RR Siqueira (Ex-vereador de Natal e Deputado Estadual no RN), que oferece uma estrutura bastante ampla e aconchegante com; Piscina, salão de festa, kit net, estacionamento e outros.

Várias autoridades Civis e Militares compareceram ao evento, entre eles Tenente Coronel QOPM Borges e família, Tenente Coronel QOPM Josimar (Chefe de Operações da CPRE/RN) e seus filhos, Major QOPM Carlos Alberto e Família, Drª Kátia candidata a vereadora em Natal e outras.

Confira imagens:

Drª Kátia candidata a vereadora em Natal (Calça Jeans escura) 
com amigos e  policiais militares

Na ordem: Sargento PM Cristina Bulhões, Sargento  PM  Tiane, Drª Kátia,
Sargento PM Cristina Alves, Sargento PM Margareth,
sargento PM Sandra e Sargento PM Ananias*

 

Coronel QOPM Josimar e sua Filha, Sargento Siqueira
 e Sargento Edileusa (Organizadores do evento)


Major QOPM Alberto e Família

A festa serviu também para promover reencontros - Alguns PM's formados na Companhia de João Câmara marcaram presença no evento, entre eles; Soldado Artur, Soldado Glemes Jr, Soldado Joudson, e Soldado Dantas.

Reencontramos ainda o nosso grande amigo e ex-comandante da 1ª CIPM Major QOPM Alberto , pessoa extraordinária que passou por nosso convívio, sem esquecer a grande figura do nosso amigo Edinildo.

Reencontro também entre as policiais femininas de 90 e 92 -  Sargento Márcia, Sargento PM Cristina Bulhões, Sargento PM Tiane, Sargento PM Cristina Alves, Sargento PM Margareth, Sargento Edileusa e Sargento PM Sandra. Valeu!

 

E pra finalizar nossos registros, o mergulho da Sargento Tiane nas águas frias da piscina, e a guerra por churrasco entre Sargento Siqueira e Sargento Edileusa - Confira!




Quero aqui registrar também a presença do Ten.Cel QOPM Borges e Família. Pessoa de boa índole dono de um caráter inquestionável. Segundo ele, acessa nosso blog diariamente. Obrigado pelos acessos, que Deus abençoe todos seus projetos de vida.

Nenhum comentário :

Postar um comentário